Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais doa 50 mantas de inverno ao Fundo Social de Solidariedade

Notícias 26 de julho de 2021

Na tarde de quarta-feira, 22, a ACE Batatais doou 50 mantas de inverno à Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade. O diretor administrativo da entidade, Silvano Mourão Filho, acompanhado pela sua esposa, Adriana Mourão, fez a entrega à presidente do Fundo Social, Roselara Goreti de Castro. O recurso utilizado para a compra dos produtos é oriundo da Campanha Empresa Solidária, a qual participam várias empresas associadas à ACE.

“Quando fazemos uma ação social com recursos da Campanha Empresa Solidária, isso significa que dezenas de empresas estão diretamente envolvidas, participando de forma ativa, isso é exercer a responsabilidade social. Nos sentimos gratos em poder ajudar, ainda mais nesse período de temperaturas tão baixas”, comentou Silvano.

A presidente do Fundo Social agradeceu a doação das mantas da Campanha Empresa Solidária. “A ACE Batatais e as empresas sempre são parceiras do Fundo Social de Solidariedade, contribuindo nos momentos em que mais precisamos, pois são muitas famílias da nossa cidade que precisam de ajuda nesse momento. Muito obrigada à ACE e a todas as empresas que contribuíram com essa doação”, disse Roselara.

“Em nome da ACE Batatais, agradeço a cada empresa que fez esta importante doação, que ajudará muitas pessoas. Saibam que vocês são um exemplo e inspiram outras pessoas a praticarem a solidariedade e o espírito altruísta que sempre faz a diferença”, finalizou Silvano.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE