Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais acerta os últimos detalhes para definir trajeto da Carreata Iluminada com o Papai Noel

Notícias 07 de dezembro de 2021

No final de novembro, a ACE Batatais, representada pelo gerente executivo Luiz Carlos Figueiredo e pelo colaborador William Carlos Oliveira, foi realizada reunião com a participação do diretor da Dimutran (Divisão Municipal de Trânsito), José Donizete Bocardo Júnior e do comandante da Guarda Civil Municipal, Marcelo Borges Fracarolli, para definir o trajeto da Carreata Iluminada do Papai Noel, que nesta edição contará com a participação de mais de 25 veículos.

“Está agendado para os dias 15, 16 e 17 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira), após o pôr do Sol, a Carreata Iluminada com o Papai Noel, que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade. O nosso objetivo é passar por quase todos os bairros de Batatais. O evento será realizado pela ACE Batatais em parceria com Dimutran e Guarda Civil Municipal”, comentou Figueiredo.

Segundo o gerente, foi definido junto à Dimutran e a Guarda Municipal que a carreata seguirá um percurso semelhante aos do ano passado, que foi feito para que os veículos iluminados fossem vistos pela maioria dos bairros da cidade.

“Com a definição do trajeto, agora vamos fazer a simulação com um veículo da ACE, assim vemos as condições da vias e se houve alguma alteração no trânsito em alguma parte do percurso para não termos surpresas nos dias do evento”, disse William Oliveira.

Após a simulação do trajeto, a ACE Batatais irá divulgar as ruas e avenidas que a Carreata Iluminada com o Papai Noel irá passar, o que deve acontecer nos próximos dias. Segundo informações da entidade, nesta semana serão instaladas as luzes de Led nos mais de 25 veículos que participarão dos eventos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE