Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

AC promove palestra “Aprenda vender, agregar valor e fidelizar clientes” na próxima terça-feira

Notícias 27 de maio de 2022

A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG promove na próxima terça-feira, dia 31 de maio, a partir das 19h30, a palestra “Aprenda vender, agregar valor e fidelizar clientes”, comandada pelo renomado consultor de vendas, Leandro Oliveira.

Conforme explicou o superintendente da Acig, Fábio Dias, será um evento presencial, voltado para a qualificação em vendas, atendimento, marketing pessoal e motivação.

“Será um momento importante e acreditamos que será um divisor de águas para os participantes. Num momento de recomeço, saber como movimentar as vendas, conquistar clientes, agregar valor, faz toda a diferença, principalmente nesse cenário de pós pandemia”, disse Dias.

Segundo o dirigente, os interessados devem se apressar, visto que as vagas são limitadas. 

“A participação sai ao custo de 120 reais. Para os associados haverá um desconto especial. Alguns podem achar o preço elevado, mas é importante pensar que é um investimento, e que do aprendizado tido, haverá o retorno e, pelo que entendemos, um retorno a curto e médio prazo, mas que se estenderá para sempre. Não se perde aquilo que se aprende. É algo que levarão consigo e estarão sempre prontos a aplicar. Por isso, esses 120 reais ou o valor que será pago pelos associados, não será um gasto”, frisou Dias, completando que ao aprender a vender, a agregar valor e a fidelizar clientes, o empreendedor, o comerciante, o comerciário, está pronto para registrar aumento de vendas.

É, segundo ele, um investimento no conhecimento, algo que não pode ser tirado de quem adquiri.

“Os participantes aprenderão a dinâmica de como atender o cliente, como abordar. A alegria de falar com o cliente e valorizá-lo. Sempre lembramos que o atendimento faz toda a diferença e o Leandro Oliveira também vai tratar sobre isso. O primeiro produto que o lojista vende é a sua imagem. É a porta de entrada, o convite para o consumidor. São pontos que, acredito, serão abordados”, falou Fábio Dias.

Os participantes aprenderão:

- Como abordar o cliente e vender o primeiro produto que ele compra: “A sua Imagem.”

- Fazer a pesquisa e identificar as necessidades do cliente.

- Oferecer e deixar o cliente entusiasmado com uma demonstração envolvente.

- Negociar e neutralizar as objeções do cliente.

- Transformar seu potencial em atitude e fechar a venda com Técnicas Matadoras.

- Estender o relacionamento com o ‘Cliente Bumerangue’ (Aquele que vai e volta!)

 

LEANDRO OLIVEIRA.

Leandro Oliveira tem mais de 20 anos de experiência em vendas, é Palestrante a mais de 10 anos, empresário, vendedor, pesquisador e especialista em vendas e atendimento, já ministrou palestras em mais de 200 cidades brasileiras, poucos palestrantes de vendas tem o conhecimento na prática que Leandro Oliveira tem. Já fez parcerias com mais de 100 Associações Comerciais, CDL e Sindicatos do Comércio Brasileiro, sendo um dos Palestrantes mais elogiados do Brasil pelos órgãos do comércio varejista. Já qualificou mais de 2 mil empresas sendo assistido por mais de 300 mil pessoas por todo o Brasil.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE