Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Abertas as inscrições para a Rotary Run, corrida ‘social’ que volta às ruas após 2 anos

Notícias 08 de junho de 2022

O Rotary Club de Guarulhos apresentou oficialmente a Rotary Run 2022, em jantar realizado nesta terça-feira, 7/06, na Associação dos Rotarianos, ocasião na qual apresentou obras e ações realizadas com os recursos arrecadados nas edições anteriores da tradicional corrida e caminhada de rua.

 

O evento, correalizado pela ACE-Guarulhos, volta a integrar o calendário esportivo da cidade após dois anos de pandemia (a última edição foi em 2019). A sexta edição será no dia 18 de setembro de 2022 e as inscrições já estão abertas.

 

Além de promover saúde e bem-estar, o evento também tem caráter social, como explicou Valdir Pinto, diretor de Serviço Humanitários do Rotary Club de Guarulhos e vice-presidente do Comércio da ACE-Guarulhos.

 

“Desde 2015 o evento é um sucesso. Nossa ideia sempre foi mesclar a prática esportiva com a arrecadação de fundos para as ações sociais mantidas pelo Rotary. A prova de que o projeto deu certo é a avaliação positiva que temos em sites esportivos e as obras realizadas que apresentamos hoje”, disse Valdir, referindo-se à revitalização de três quadras poliesportivas, ginásio de ginástica e uma sala de artes marciais no Complexo Esportivo João do Pulo, além da reforma de quadra na comunidade São Rafael, a entrega de outras duas nas escolas República da Venezuela I e República da Venezuela II e a doação de duas Kombis ao Colégio Nossa Senhora das Dores.

 

O presidente do Rotary Club de Guarulhos, Douglas Cavalheiro comentou sobre a importância de ter uma parceria como a ACE-Guarulhos na organização da Rotary Run. “Só com o apoio de pessoas e entidades como a ACE é que conseguimos transformar a vida de tanta gente. Eu agradeço demais a todos os patrocinadores e apoiadores”, destacou Douglas.

 

Assim como aconteceu em outras oportunidades, haverá a corrida de 10 km e 5 km, bem como a caminhada. O valor para qualquer atividade da Rotary Run é de R$ 90. O kit de participante contará com medalha, camiseta, máscara e álcool em gel.

 

Para o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, é uma grande satisfação retomar a realização do evento. “Passamos por momentos difíceis. E, agora que a Rotary Run pode ser organizada novamente, é uma alegria apoiar esse projeto já tão bem-sucedido desde a primeira edição”, afirmou.

 

Serviço
Rotary Run 2022
Corridas de 10 km e 5 km e caminhada de 3 km – Dia 18/09/2022

Largada em frente ao Bosque Maia, na Avenida Paulo Faccini, às 7h30
Mais informações e inscrições: CLIQUE AQUI

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE