Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

A ACIT e Núcleo do Comércio promovem a campanha LIQUIDATAU

Notícias 22 de fevereiro de 2024

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté - ACIT e seu Núcleo do Comércio promovem mais uma edição da “LIQUIDATAU”, que acontecerá entre os dias 01 a 09 de março de 2024.

 

A LIQUIDATAU é uma campanha publicitária de concessão de desconto mediante liquidação de mercadorias adquiridas por clientes nos estabelecimentos participantes, a fim de movimentar o comércio estimulando vendas neste período.

 

Além disso, oferece ao consumidor de Taubaté a oportunidade de adquirir bons produtos com ótimos preços e descontos que podem chegar a mais de 40%.

As empresas participantes da LIQUIDATAU estão dispostas e comprometidas a oferecerem descontos significativos de no mínimo 20%. E estarão identificadas com o cartaz da LIQUIDATAU e com placas de indicação dos produtos em liquidação.

A listagem das participantes pode ser consultada no site: https://www.acitaubate.com.br/liquidatau

 

Para a ACIT é de suma importância reunir empresários e suas lojas para vender seus estoques e assim gerar recursos financeiros para auxiliar na compra de nova coleção de vestuários, calçados, acessórios, entre outros itens. Espera-se que a LIQUIDATAU tenha sucesso e cumpra as expectativas tanto dos empresários participantes, quanto dos consumidores que terão a oportunidade de comprar produtos de qualidade e com bons descontos.

 

Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (12) 99189-7964 ou no telefone (12) 2125-8221.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE