Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

8ª edição da Campanha Empresa Solidária da ACE Batatais começa neste mês

Notícias 04 de maio de 2022

Em maio, a ACE Batatais realizará a Campanha Empresa Solidária 2022. Esta é a 8ª edição do trabalho social desenvolvido pela entidade em parceria com os empresários. Além de auxiliar entidades assistenciais e pessoas em risco social assistidas pela Secretaria Municipal da Família e Bem Estar social, neste ano o recurso da ação será utilizado também para a aquisição de mantas de frio para contribuir com a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, conforme informou o gerente executivo da ACE Batatais, Luiz Carlos Figueiredo. Todos os associados serão convidados a participar e receberão o “Selo Empresa Solidária 2022”.

Ainda neste mês, a ACE Batatais, por intermédio de seus colaboradores, entrará em contato com todas as empresas associadas para convidá-las a participar da Campanha Empresa Solidária com a contribuição de R$ 100, valor que pode ser dividido em até quatro vezes de R$ 25 no boleto da mensalidade. As empresas que queiram antecipar a participação podem entrar em contato com a ACE e fazer a doação. Mais informações pelo 16 3761-3700 ou 16 99969-4430 (whatsapp), com Sueli Corrêa.

Sobre a Campanha Empresa Solidária

A 7ª edição da Campanha Empresa Solidária, realizada em maio de 2020 contou com a participação de muitas empresas. Todo o recurso arrecadado naquele período foi utilizado na aquisição de 200 cestas básicas, que foram entregues à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social para destinar às famílias cadastradas na pasta, que passavam por dificuldades durante o período da pandemia da Covid-19.

Nas edições anteriores da ação, o recurso da Campanha Empresa Solidária serviu para custear todas as ações sociais da ACE Batatais por um ano e várias instituições foram beneficiadas. A ideia da criação da contribuição anual única para campanhas solidárias é para que os empresários não fiquem recebendo pedidos de recursos a cada ação social que a ACE participa.

Entre as ações sociais e entidades que a ACE Batatais contribuiu utilizando recursos da Campanha Empresa Solidária estão: doação de centenas de cobertores para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade; doação de recursos e produtos para entidades assistenciais, para a Campanha Natal Sem Fome do Fundo Social de Solidariedade e muito mais.

ACE Batatais é posto de recebimento da Campanha do Agasalho 2022

Além de realizar a Campanha Empresa Solidária com o objetivo de contribuir também com a Campanha do Agasalho, a ACE Batatais também é posto de recebimento de doações de roupas e agasalhos da campanha do Fundo Social de Solidariedade, que neste ano vem com o slogan “Inverno Solidário”.

Uma caixa de papelão está disposta na sala de recepção da entidade para receber as doações de roupas e cobertores. A ACE Batatais está localizada à Praça Doutor José Arantes Junqueira, n.º 90, Centro, ao lado do terminal rodoviário, aberta de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE