Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

7ª Semana do Bebê conta com apoio da ACISC

Notícias 23 de maio de 2017

Exibindo image002.jpg

Projeto envolve crianças, famílias, população, profissionais e comerciantes

A Comissão Organizadora da 7ª Semana do Bebê de São Carlos se reuniu na última semana, no Auditório da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), para definir novos detalhes do evento, que teve a data de realização alterada para o mês de setembro.

“Decidimos alterar a 7ª Semana do Bebê para setembro por ser um mês de clima mais agradável e também para conseguirmos nos planejar melhor em relação à divulgação e obtenção de recursos financeiros, além de poder agregar mais atividades à programação. Com esta decisão, teremos mais tempo para realizar o evento conforme desejamos”, explicou o secretário executivo do Programa Primeiríssima Infância, Natanael Alves da Silva.

Natanael destacou a importância do apoio da ACISC e lojistas. “A ACISC nos apoia desde a primeira edição, realizada em 2010, e isso contribui para uma maior adesão de comerciantes, que decoram suas vitrines de acordo com o tema infantil, ajudando a divulgar o evento e chamar a atenção da sociedade para o cuidado no período da primeira infância”, concluiu.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, reforçou o apoio da entidade. “A ACISC tem a premissa de apoiar toda ação que envolva e beneficie a comunidade, e a Semana do Bebê é um projeto que merece o nosso apoio, pois contribui para o desenvolvimento de crianças e adolescentes e, consequentemente, ajuda a fortalecer a nossa sociedade”, afirmou.

A abertura da 7ª Semana do Bebê está prevista para acontecer em 16 de setembro, e conforme ocorre tradicionalmente, contará com a apresentação da Banda Marcial do Colégio Cecília Meireles. Até a realização do evento, novas reuniões devem ser realizadas para definir a programação completa de oficinas, palestras, debates e orientações.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE