Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

6ª Carreata Iluminada da ACE Batatais leva o encanto de Natal para os bairros da cidade

Notícias 05 de janeiro de 2024

Com uma iniciativa da ACE Batatais, foi realizada nas noites de 18, 19 e 20 de dezembro (segunda, terça e quarta-feira) a 6ª Carreata Iluminada de Natal, que contou com o apoio da Rádio e TV Educadora e da Prefeitura de Batatais. O destaque ficou por conta da participação das empresas que iluminaram seus carros com fitas de led, e o caminhão decorado que transportou o Papai e Mamãe Noel.

Segundo o coordenador do evento, William Carlos de Oliveira, colaborador da ACE Batatais, a carreata foi escoltada por uma viatura da Guarda Civil Municipal e contou com 24 veículos das seguintes empresas: ACE, Hot Baladas, Imobiliária Boitatá, Real Supermercados, J2M Portões, Cia do Sol, Fernando Mecânico, Stilo Car, RTV Educadora, Lizote Materiais para Construção, Rádio e TV Educadora, 3D Infoshop, Algar, David Cesar Gosmini, Biossíntese Agriscience, Coplana, Supermercados Nori e Jumil.

Na segunda-feira, 18, a carreata partiu da Festa do Leite percorrendo os bairros Vila Cruzeiro, Vila Maria, Castelo, Centro, Riachuelo, com destino final no Lago Artificial.

Na terça-feira, 19, o trajeto foi pelos bairros da região norte, passando pelos bairros do São José, Mariana, Estrada Municipal Airton Senna, Jardim dos Ipês, Jardim Canadá, Dom Romeu, Altino Arantes, São Carlos, São Gabriel, Jardim Elisa, Cana Verde, Espanholas, Centro e chegada no Lago Artificial.

Na quarta-feira, 20, a carreata saiu da Festa do Leite com o prefeito Luis Fernando Benedini Gaspar Júnior pegando uma carona no trenó do Papai e da Mamãe Noel, passando pela Av. Moacir Dias de Morais, Av. Geraldo Ferraz de Menezes, entrando nos bairros Simara, Santa Rita, Simieli, Antônio Romagnoli, Portal da Cachoeira, Davi Rodrigues, Jardim Santa Luiza, entrando pela Av. dos Pupins, passando pelo Zaira Pupim até a E.E. Antônio Augusto, Vila Lídia, Santo Antônio, Centro, com chegada no Lago Artificial.

Nas três noites de carreata, o Papai e Mamãe Noel distribuíram balas em todos os percursos, levando alegria para as famílias que saíram às ruas para saudar o Bom Velhinho e admirar a beleza e encanto dos veículos iluminados.

O presidente da ACE Batatais, Ennio Cesar Fantacini, destacou o apoio que teve das empresas participantes que custearam as despesas de decoração dos veículos, e principalmente a participação das famílias que saíram às ruas para apreciar a carreata, bem como o apoio da Rádio e TV Educadora e da Guarda Municipal de Batatais.

Na noite de 21, quinta-feira, alguns veículos da Carreata Iluminada também participaram da Parada de Natal promovido pela Prefeitura. Na noite de 22, sexta-feira, a Carreata Iluminada de Natal da ACE Batatais em parceria ACEA percorreu as principais ruas da vizinha cidade de Altinópolis.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE