Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

1° Circuito de Autoestima Feminina do Consef da ACMC

Notícias 17 de setembro de 2021
Conselho Empresarial Feminino promove evento de autoestima feminina
Circuito reunirá empreendedoras de vários setores do comércio mogiano

O 1° Circuito de Autoestima Feminina do Conselho Empresarial Feminino (Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) vai reunir expositoras e oficinas na próxima terça-feira (21). O evento gratuito será promovido no auditório da ACMC a partir das 10 horas.
O circuito é uma possibilidade para adquirir produtos e serviços de empreendedoras mogianas, além de conhecer alguns dos negócios comandados por mulheres na cidade e participar de oficinas especiais.
Participarão da iniciativa expositoras de vários segmentos, como de vestuário, calçados, alimentação e bem-estar. Estarão presentes os negócios: Gi Gallo Calçados, Clínica Salute Care, Capim Cidreira Alimentação Saudável, L'Boutique, Donna Lingerie, Oficina de Sabores, Jeruza Reis Mary Kay, Sense & Sensation, Oliva's, Gabi Jóias e Maria que fez.
A abertura do evento contará com a oficina “Mentoria Conexão de Imagem”, ministrada por Michele Kuroki e Carla Oliveira. Às 13 horas, será a vez da oficina “Orientação da saúde da mulher”, ministrada pela médica ginecologista e obstetra Erika Hitomi Suzuki. O circuito ocorre das 10h às 12h e das 13h às 16h.
O Consef pede que as visitantes levem um pacote de absorvente descartável que será doado para a campanha Tia Chica, iniciativa do Fundo Social de Mogi que distribui os itens de higiene para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE