Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

1º Café da Manhã de Negócios de 2018 aborda as oportunidades que estão surgindo neste novo contexto global

Notícias 15 de fevereiro de 2018

Evento da Associação Comercial de Sorocaba acontece dia 22/02 no auditório do Jornal Cruzeiro do Sul

 Para o palestrante Gilberto de Souza, as oportunidades que estão surgindo neste novo contexto global podem influenciar nos negócios. Pensando nisso, para abrir o Café da Manhã de Negócios de 2018, a Associação Comercial de Sorocaba reservou um espaço maior para receber seus associados e convidados. 

A 60ª edição do evento será realizada no auditório do Jornal Cruzeiro do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2800, Alto da Boa Vista, no dia 22 de fevereiro, às 7h30. 

Com o tema “As 9 Fases Evolutivas das Organizações”, o palestrante Gilberto de Souza, especialista em liderança, gestão e comportamento humano, vai abordar a necessidade de um novo tipo de gestão. 

“As condições tecnológicas, econômicas, sociais e ecológicas vão se transformando e muda a forma como as organizações devem se estruturar para continuar existindo. No nosso encontro, os participantes poderão aprender quais os nove níveis existenciais das organizações, quais são as fases que toda empresa passa ao se desenvolver e o que fazer em cada uma delas”, comenta Souza. 

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site cafedenegocios.acso.com.br. Mais informações pelo telefone (15) 3331-1003. 

Sobre o palestrante

Um dos profissionais mais relevantes do Brasil quando o assunto é Liderança, Influência e Comportamento Humano. Coautor do livro “Organizações Auto-Organizadores” com o Gran PhD Francisco Di Biase, é formado em Administração de Empresas e Mestrando em Direção Estratégica. Sócio-fundador da Nortus, uma organização focada em criar soluções para a gestão contemporânea. É cocriador do Modelo Metassistêmico da Tecnologia Comportamental Metassistêmica, uma metodologia de transformação comportamental que inclui e integra avançados modelos de desenvolvimento humano. 

Nos últimos 15 anos ministrou mais de 500 eventos - cursos e palestras - para mais de 200 mil pessoas em 20 estados brasileiros. Como coach, já trabalhou no desenvolvimento de mais de mil executivos de empresas nacionais e multinacionais. 

Sobre o Café da Manhã de Negócios

O Café da Manhã de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, é realizado mensalmente e tem o objetivo de promover a aproximação entre os empresários de Sorocaba e região, possibilitando o networking e futuros negócios por meio de palestras, dinâmicas de apresentação e técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades. 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

 

Informações para a imprensa:

Departamento de Comunicação, Marketing e Eventos

Larissa Costa – assessora de imprensa

(15)3331-1003 / (15)99814-5665 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE