Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Profissionais de Beleza e Estética presentes na Ace

Notícias 27 de maio de 2015



O prefeito Oscar Yasuda participa da abertura do encontro realizado na sede da Ace de Pompeia
 
Dezenas de profissionais do setor de “Beleza e Estética”, da cidade de Pompeia foram atraído pelo interessante evento realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial (Ace) de Pompeia, numa parceria com o Sebrae-SP, quando aconteceu o “workshop empresarial”, oportunidade em orientar os empreendedores do setor sobre a importância do planejamento, organização e controle das atividades, possibilitando ao pequeno empresário aprimorar o gerenciamento da empresa, obtendo melhores resultados, bem como difundir boas práticas e inovações na área da cosmética, estética e beleza. “Foi um encontro muito proveitoso em que os participantes elogiaram muito”, comentou a presidente da associação comercial local, Marineves da Silva Barros Souza, que recepcionou, inclusive, o prefeito de Pompeia, Oscar Yasuda, que esteve na abertura do encontro.

De acordo com o chefe do executivo pompeense, encontros desta natureza são de fundamental importância para instruir os empresários de como conduzir a empresa. “Este segmento exige muita habilidade profissional que precisa ser aliada ao conhecimento administrativo”, disse o Prefeito Oscar Yasuda que fez questão de participar da abertura por sentir ser uma oportunidade em estimular os interessados. “Nossa cidade tem um perfil no setor da metalurgia na área industrial e de serviços na área comercial”, comentou o dirigente que elogiou a parceria entre a associação comercial e o Sebrae pelas várias atividades que desenvolvem juntos. “Este tripé: associação comercial, Sebrae e Prefeitura está fazendo um excelente trabalho na cidade entre os empreendedores”, admitiu ao visitar a Ace de Pompeia com frequência. “O conhecimento e as orientações são fundamentais neste processo”, disse.

No evento realizado as dezenas de pessoas que participaram tiveram a chance de compreenderem através dos temas: “Mershandising para salões de beleza”, com Amanda Alves Laudacio, do Sebrae-SP e sobre “Tendências de penteados e maquiagens para noivas”, com Camila Rebeca (maquiadora) e Marli de Oliveira Marcelino. “Dica, informações e explicações que normalmente os profissionais desta área não repassam com facilidade”, falou Marineves da Silva Barros Souza. “Neste encontro a conversa foi muito franca e verdadeira o que envolveu ainda mais os participantes”, opinou ao lembrar que o workshop foi gratuito. “A confraternização foi outro ponto alto do encontro”, ressaltou a presidente da Ace de Pompeia que recepcionou a todos com café de boas vindas.

Com dois temas envolventes, “Visual merchandising para salões de beleza” e “Tendência de penteados e maquiagem para noivas”, o workshop foi considerado produtivo pela troca de experiências entre os participantes. “Este workshop “Gestão e inovação para os negócios de beleza”, foi uma excelente oportunidade para aqueles que querem incrementar os negócios”, destacou a presidente da associação comercial pompeense que não descarta a oportunidade de realizar novo encontro. “Quem tiver interesse pode nos telefonar que avisaremos quando houver novo encontro neste sentido”, falou a presidente ao deixar o número telefônico (14) 3452-2825 a disposição. 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE