Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Diretoria da ACMC toma posse nesta terça (27/1)

Notícias 26 de janeiro de 2015

A diretoria eleita para comandar a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) nos próximos três anos (2015/2016/2017) tomará posse amanhã, em solenidade às 19 horas, na sede da entidade, na Rua Barão de Jaceguai, 674, no Centro.

A composição da nova diretoria conta com cerca de 50 representantes do setor empresarial, os quais estarão à frente dos projetos e serviços disponibilizados pela ACMC para fomentar a atividade comercial na Cidade. A presidente é Tânia Fukusen Varjão, reeleita para o segundo mandato.

Entre as demandas do novo grupo, renovado cerca de 15% em relação ao quadro anterior, está o avanço do uso das tecnologias digitais em prol dos negócios. A entidade lançou, no ano passado, o aplicativo Compre em Mogi, que pode ser baixado gratuitamente e disponibiliza os endereços comerciais de todos os associados, por segmento, além de divulgar as campanhas promocionais.

A meta é consolidar o uso do aplicativo pelos estabelecimentos e lançar novos produtos que auxiliem os comerciantes a chegarem até os consumidores.

 

Serviço

Cerimônia de posse “Diretoria ACMC – Gestão 2015/2017”

Data: 27 de janeiro de 2015

Horário: 19 horas

Local: Auditório da ACMC – Rua Barão de Jaceguai, 674

Informações à Imprensa: Mara Flores (9.9433-2269)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE