Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio altera horário especial

Notícias 31 de outubro de 2014

Devido aos feriados dos dias 04 (Aniversário da Cidade) e 15 (Proclamação da República) e a consequente diminuição das vendas no município, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que houve uma mudança no Horário Especial do Comércio: no dia 14 (sexta-feira), as lojas funcionarão das 09h às 22h. 

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, explica que essa alteração ocorreu em comum acordo entre a ACISC, o Sindicato do Comércio Varejista, através do presidente Paulo Roberto Gullo, e o  Sindicato dos Comerciários, por meio do presidente Ademir Ferreira. “Foi a união das entidades representativas em prol do comércio local”, definiu. 

Segundo Neto, após constatarem a importância da iniciativa houve um aditamento à Convenção Coletiva já existente, que previa apenas o horário estendido no dia 08 de novembro (sábado), ou seja, das 09h às 17h. “Nós da ACISC estamos comemorando a decisão e esperamos que ela realmente  amenize um pouco os prejuízos que os lojistas têm com os feriados dessa época do ano. Estamos empenhados para melhorar o desempenho de nosso comércio” finalizou. 

Horário Especial do Comércio – Novembro / 2014 
Dia 08 (sábado) – das 09h às 17h
Dia 14 (sexta-feira) – das 09h às 22h

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE