Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Alto da Cidade recebe atendimentos da Unidade Móvel ACISC

Notícias 01 de outubro de 2014

Colaboradores apresentam serviços para empresários e população em geral

Até o dia 3 de outubro (sexta-feira), das 13h às 17h, a Unidade Móvel ACISC promove atendimentos no Alto da Cidade, mais precisamente na Praça XV.

 

O presidente da entidade, Alfredo Maffei Neto, convida todos os empresários dessa região e também os consumidores a conhecerem a novidade, que oferece gratuitamente vários serviços. “Nossos colaboradores Marilda e Renato estão à disposição dos comerciantes e prestadores de serviços, já associados ou não, para explicar com detalhes cada um dos serviços que a ACISC oferece, de acordo com as necessidades verificadas. Para o consumidor são feitas consultas de análise de crédito e orientações sobre negociações de débitos”, enumera.

 

Segundo Neto, essa ação teve início na semana passada, quando a Unidade Móvel ACISC ficou instalada na Praça da Igreja Santo Antônio (Vila Prado). “A receptividade foi ótima. Houve cerca de 60 atendimentos a empresários e 100 atendimentos a consumidores. Estamos bastante otimistas com essa aproximação da Associação Comercial e Industrial de São Carlos dos comerciantes e cidadãos dos mais diversos bairros da cidade”, finaliza Alfredo Maffei Neto.

 

Com 83 anos de história, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus 1.700 associados vários benefícios, tais como, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); convênio com a Unimed; planos de telefonia móvel (ACCelular); certificação digital; setor de cobrança (SCPC | Recuperação); Projeto Empreender – Unir para Crescer; cursos, treinamentos e palestras; auditórios equipados; consultoria jurídica; banco de currículos; cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), entre outros.

 

Confira a Agenda da Unidade Móvel ACISC: www.acisc.com.br ou www.facebook.com/aciscsaocarlos.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE