Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aicita inicia preparativos da Casa do Papai Noel

Notícias 31 de julho de 2014

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) já deu início aos preparativos da Casa do Papai Noel, que neste ano integra o Programa de Parceria Continuada. Colaboradoras da Aicita estiveram na Natal Show – 5ª Feira de Artigos e Decoração de Natal, realizada no início do último mês no Expo Center Norte, na capital paulista.

Este é o evento que abre o calendário de negócios da decoração, cujas projeções de faturamento chegam à marca de R$ 1,47 bilhão, conforme o presidente da Francal Feiras, promotora do evento, Abdala Jamil Abdala, um crescimento de 15%. Assim, as colaboradoras voltaram cheias de ideias e começaram a movimentar os planos para encantar mais uma vez o público de Itatiba e região que passará pela Casa no final do ano.

Tendências

O brasileiro, em sua maioria, não abre mão de um bom clássico quando o assunto é decoração de Natal, seja no vermelho vibrante, no eterno dourado ou no próprio excesso de uma forma geral. Preferências à parte, a moda em decoração segue seu caminho e nesta temporada, conforme foi mostrado na feira, texturas e cores surgem com novas propostas para além dos clássicos.

Cores variadas alegram ainda mais o Natal, como o azul e o verde de pedras preciosas combinados com o calor do ouro; variações de laranja que alcançam tons vermelhos e se juntam ao dourado. Já o roxo aparece associado a diversas cores.

Outra tendência em alta são os naturais, que contrastam com o brilho intenso. Nos enfeites, a vedete do Natal 2014 em termos de materiais são os naturais, marcando presença nos tecidos e texturas. O linho na sua gama de crus estará presente nos enfeites, toalhas e arranjos. Madeira e derivados também aparecem compondo cenários, combinados com o brilho do ouro e da prata que, assim como a tradição, nunca deixam as festas natalinas. 

Contato com a Imprensa
Tatiana Petti /Assessora de imprensa
Tel:(11) 4534-7894/ (11) 99-456-8833
E-mail: imprensa@aicita.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE