Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC promove café da manhã para apresentar novo sistema de sorteios

Notícias 27 de maio de 2015



Na manhã de terça-feira (26), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) reuniu empresários de diversos segmentos para um café da manhã que visava apresentar o novo sistema de sorteios das promoções da entidade.

 

Nesta oportunidade, o secretário geral da ACISC, Hercílio Antonio de Carvalho (representando o presidente, José Fernando Domingues) agradeceu a presença de todos e apresentou o diretor de tecnologia da GS Group, Thiago Simonato; e o diretor administrativo da Polypromo, Ivaldo dos Santos; ambos responsáveis pelo desenvolvimento do sistema on line.

 

Após fornecer todos os detalhes da novidade, Thiago Simonato esclareceu as dúvidas dos empresários e falou sobre os vários benefícios que a ferramenta possui sobre os antigos cupons impressos. “Estamos falando de uma solução inovadora para ações promocionais, com emissão de cupons automatizados. Dentre as várias vantagens podemos destacar: baixo investimento em infraestrutura de TI; cadastros sem filas, pois são feitos pelo próprio consumidor, em casa, celular ou tablet; e ainda redução dos custos operacionais, que podem ser substituídos por investimentos nas promoções”, salientou.

 

Simonato também falou sobre o aumento considerável - entre 60 e 70% - na efetividade das campanhas que utilizam esse novo sistema. “Com ele há o controle dos cupons efetivamente cadastrados, o que não ocorre com os cupons impressos, que em sua grande parte acabam não sendo preenchidos”, completou o diretor de tecnologia.

 

Atualmente, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos está desenvolvendo a Promoção “Dia dos Namorados ACISC”, que sorteará 20 jantares românticos para casais no Restaurante Tulha (Damha Golf Club). A participação das empresas associadas é totalmente gratuita, sendo necessário apenas cadastrar no site da promoção os CPF´s e os valores das vendas dos clientes para emissão dos cupons.

 

Já os consumidores terão direito a um cupom a cada R$ 40,00 em compras (nas lojas aderentes), sem limite máximo de cupons. Também é importante destacar que é necessário o preenchimento de um cadastro único, no site www.acisc.com.br. Sem isso, a impressão do cupom na urna central da ACISC não pode ser finalizada.

 

O sorteio da Promoção “Dia dos Namorados ACISC” ocorrerá no dia 15 de junho (segunda-feira), ao meio-dia, na ACISC. Os jantares ocorrerão no dia 20 (sábado), às 20 horas. Mais informações: (16) 3362 1900.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE