Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE-Guarulhos premia os Destaques Empresariais de 2014

Notícias 31 de outubro de 2014

Com a presença de grande público, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) entregou na quinta-feira, dia 30 de outubro, os troféus aos Destaques Empresariais de 2014 nas categorias micro, pequena, média e grande empresa. Os laureados ganharam um novo e remodelado troféu criado pela artista plástica Andréa Anholeto, que se inspirou nas asas do capacete do “Deus Mercúrio” e na logomarca da entidade. 

Na categoria “Microempresa” o troféu “Destaque Empresarial” ficou com a Speedway Veículos Especiais, empresa com mais de dez anos de experiência no segmento de instalação e manutenção em sinalização de emergência para veículos. No segmento “Pequena Empresa” o grande vencedor foi o Colégio Júlio Mesquita, escola tradicional de Guarulhos que tem por filosofia a formação integral de seus alunos.

A empresa Perfil Líder, especializada na industrialização e comercialização de produtos para instalações elétricas, mecânica e hidráulica, levou o troféu na categoria “Média Empresa”. Já vencedora no segmento “Grande Empresa” foi a DAC, uma das maiores indústrias do setor papeleiro do país. 

Além dos destaques empresariais, a ACE-Guarulhos homenageou como “Mulher Empreendedora” Noriko Nakazone, da empresa Naha Festas. A empresa Goedert Imóveis levou o troféu como “Associado”. O escritório de contabilidade Capital Contábil foi homenageado como “Núcleo Empreender”. Já o homenageado como “Empreendedor Individual” foi Clécio Antônio Rodrigues, da Bike Style Courier.

Em seu discurso, o presidente da ACE, Jorge Taiar, falou das últimas ações que entidade implementou, destacando a inauguração do Impostômetro de Guarulhos, que teve por objetivo a conscientizar dos contribuintes sobre a arrecadação de impostos nas três esferas de governo; e a Campanha de Natal que tem a missão de fomentar o comércio local com o sorteio de um carro, uma moto e uma TV LCD.

Taiar aproveitou para parabenizar os finalistas do PDE-2014, que para ele, já podem ser considerados vencedores. O dirigente ressaltou a transparência na condução do evento e anunciou que o novo formato da premiação deverá ser mantido. “A ideia de premiar as empresas pelo seu porte – micro, pequena, média e grande – foi, sem sombras de dúvidas, um grande avanço e estas alterações devem ser creditadas a comissão que organizou a premiação que não mediu esforços em proporcionar um evento com mais homogeneidade”, disse.

A premiação contou ainda com a presença dos secretários Luis Carlos Teodoro (Desenvolvimento Econômico) e João Dárcio (Segurança Púlbica), lideranças empresariais, dirigentes da ACE-Guarulhos entre outros. A animação do evento ficou por conta do cover oficial do Elton John, o maestro Rogério Martins.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE