Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACCredito Alimentação aumenta rede credenciada

Notícias 01 de setembro de 2014

Agora, padarias e açougues podem se credenciar para aceitar o Cartão ACCredito Alimentação, além de supermercados e mercados que já integram a rede credenciada.

Os interessados devem ser associados da Aicita - um dos requisitos para integrar a rede. Os que ainda não são associados devem procurar o Departamento Comercial. 

Movimentação 

Atualmente, são cerca de oito mil cartões. Somente no mês de julho, último balanço divulgado até o fechamento desta edição, o Cartão ACCredito Alimentação movimentou R$ 1,1 milhão nesses estabelecimentos.

Se não houvesse o ACCredito em Itatiba, administrado pela Aicita, boa parte deste valor seria movimentado em outras cidades e não especificamente em Itatiba, deixando de injetar este dinheiro no município. 

Para empresas 

As empresas que podem oferecer este cartão aos funcionários devem se atentar aos benefícios, que incluem facilidade de operacionalização (100% via internet), eliminação de processos burocráticos, isenção de encargos sociais sobre o valor concedido, maior integração empresa/empregado, além da disponibilidade online dos créditos liberados. Outras informações pelo 4534-7892 e 4534-7883.

Contato com a Imprensa
Tatiana Petti
Tel: (11) 4534-7894/ (11) 99-456-8833
E-mail: imprensa@aicita.com.br 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE