Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Rodada de negócios só para mulheres

Notícias 26 de agosto de 2016

 

Associação Comercial abre espaço para empresárias apresentarem seus serviços e produtos

 

A Associação Comercial de Sorocaba, por intermédio do Núcleo Mulher de Negócios, promove no próximo dia 29, a 2ª Rodada Empreendedora. O encontro acontece na sede da Associação Comercial, das 19h às 22h.

A Rodada de Negócios do Núcleo visa reunir micros, pequenas e médias empresas. Na dinâmica, a cada rodada o representante da empresa está em uma mesa, apresentando produtos e serviços para as demais empresárias.

A Rodada deste ano disponibilizou 54 vagas para empresárias que desejam apresentar seu produto ou serviço para potenciais compradores. Tudo isso em um mesmo dia e local, sem precisar perder dias e até meses com contatos,serão duas vagas por segmento.

Para o presidente da Associação Comercial, José Alberto Cépil, a expectativa é de que as participantes aproveitem o máximo o evento. “Nosso objetivo é proporcionar o contato direto entre as empresárias interessadas na compra e venda, facilitando o fechamento de negócios” na hora e novos relacionamentos a longo prazo, afirma.

 “Em resumo, o evento tem o objetivo de estimular as parcerias além de viabilizar novos negócios de imediato, além de permitir que as empresárias  se conheçam e consumam  produtos e serviços e se tornem clientes e  fornecedores”, complementa Cépil.

A participação é gratuita e aberta apenas para associadas. As interessadas em participar devem ligar para (15) 3331-1003. 

Att;

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE