Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Empreender adere à Campanha “Outubro Rosa”

Notícias 17 de outubro de 2014

Os empresários pertencentes ao Núcleo Setorial de Vestuário, que integra o Projeto Empreender – Unir para Crescer, aderiram à Campanha “Outubro Rosa” e, utilizando as ferramentas que aprenderam nos encontros, elaboraram suas vitrines preferencialmente com essa cor.

A agente de desenvolvimento do projeto, Meyze Regina Vergamini de Castro, percorreu todas essas lojas e não poupou elogios aos proprietários. “Fiquei muito satisfeita ao verificar o empenho de todos em participar dessa campanha, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância dos exames que previnem o câncer de mama. O engajamento dos empresários e dos colaboradores foi exemplar”, enfatizou.

Segundo Meyze Regina, o Núcleo Setorial de Vestuário está desenvolvendo várias outras ações importantes, cujos resultados também têm sido excelentes. “O grupo já participou de palestras sobre temas como fluxo de caixa, fidelização de clientes e administração de empresas e também conheceu as novidades da Loja Modelo do Sebrae. Essas e outras atividades já têm trazido inúmeros benefícios aos participantes, incluindo aumento na lucratividade”, comemorou.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Seus objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras.

Além do Vestuário, o projeto contempla o segmento de Materiais para Construção e muito em breve, o de Estética e Beleza. Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br.

 

Confira as lojas do Núcleo Setorial de Vestuário que aderiram à Campanha “Outubro Rosa”:

All Time Jeans

Delírios Modas

Doce Sonho

Diju

Estilo Jeans

Inesquecível Modas

L´Aqua Maria

Tennis Express

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE