Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Palestra na ACISC aborda custos, despesas e preço de venda

Notícias 30 de julho de 2014

Foi realizada na noite de terça-feira (29), na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), a Palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”, voltada especialmente aos integrantes do Núcleo Setorial de Vestuário, que integra o Projeto Empreender – Unir para Crescer.

Na ocasião, o gerente regional do SEBRAE – SP, Paulo Sérgio Cereda, forneceu aos participantes diversas orientações para o desenvolvimento de competências gerenciais, visando a melhoria da gestão financeira de suas empresas. “Nosso principal tema refere-se à importância de calcular os custos e formar os preços adequadamente, para que eles possam analisar os resultados”, resumiu Cereda.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido em São Carlos através de parceria entre ACISC, SEBRAE e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Seus objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras.

Além do Núcleo Setorial de Vestuário, o Projeto Empreender de São Carlos contará, em breve, com os seguintes Núcleos Setoriais: Materiais para Construção e Mini Mercados. Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br.

Contato com a Imprensa
Vanessa Ronquim Martins
E-mail: vanessa@acisc.com.br
Fone: (16) 3362-1900

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE