Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Palestra “Imagem Profissional e Etiqueta Corporativa” está com inscrições abertas

Notícias 27 de agosto de 2014
Estão abertas as inscrições para a Palestra “Imagem Profissional e Etiqueta Corporativa”, que ocorrerá no próximo dia 04 (quinta-feira), às 19 horas, no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado à Rua General Osório, 401, Centro.
 
Desenvolvida pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e CME (Conselho da Mulher Empreendedora), a palestra é direcionada a proprietários, gerentes e colaboradores de estabelecimentos comerciais.
 
Nesta oportunidade, a palestrante Sylvia Piva Camargo (pedagoga empresarial e professora do SENAC de Piracicaba) irá desenvolver nos participantes algumas atitudes inerentes à postura correta no atendimento aos clientes (internos e externos) da empresa. Além disso, ela irá ressaltar que tão importante quanto ser especialista no que faz é ter uma boa postura profissional, pois a harmonia no ambiente de trabalho é o grande diferencial para resultados sustentáveis das empresas.
 
Para isso, o conteúdo programático irá abranger os seguintes assuntos: benefícios da etiqueta profissional; pontualidade; cumprimentos; apresentação pessoal; comunicação; postura corporal; ligações telefônicas; etiqueta na internet; uso de cartões de visita e atitudes a serem evitadas.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: http://4pass.me/lEeSR.
 
 

 
ACISC – Assoc. Coml. e Indl. de São Carlos
Vanessa Ronquim Martins
Assessora de imprensa
Fone: (16) 3362-1900
vanessa@acisc.com.br
http://www.acisc.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE