Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Escola de negócios abre vagas para curso sobre folha de pagamento

Notícias 24 de outubro de 2016

A Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) está com vagas abertas e limitadas para o curso “Departamento Pessoal – Folha de Pagamento”, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro pela especialista em Recolocação Profissional, Consultoria e Auditoria, Andréa Callegari. As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas na Linha de Apoio no (19) 3471-3880.

Saiba mais:

Conteúdo:
? Diferença entre Salário e Remuneração;
? Salário Horista, Mensalista, Diarista, Mínimo;
? Maternidade e Paternidade;
? Horas Extras;
? Gratificações, Prêmios, Comissões, Adicionais, Ajuda de Custo, Quebra de Caixa;
? Atrasos e Faltas;
? PLR;
? Vale Transporte;
? Contribuição Sindical;
? Cálculo de Salário Contribuição;
? INSS;
? IRRF;
? SEFIP/GRF;
? Adiantamento Salarial;
? Descontos Legais em Folha de Pagamento.

Objetivo:
Executar as principais tarefas envolvidas na rotina de um departamento pessoal (DP), trabalhar de acordo com as principais fontes do Direito do Trabalho, calcular uma folha de pagamento.

Público Alvo:
Este curso é indicado para profissionais das áreas de Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, como também por pessoas que não possuem conhecimentos na área quanto por aqueles que apenas desejam uma atualização em seus conhecimentos, estudantes de administração, contabilidade, recursos humanos e direito.

Data: 8, 9 e 10 de novembro de 2016 – 3ª a 5ª feira – 19h

18h30 – Credenciamento e Coffee Break

Local: Sala de Cursos ACIA
Rua Primo Picoli, 232
Centro – Americana/SP

Carga horária: 9 horas

Docente: Andréa Callegari,
Administradora de Empresas – CRA 106676, Proprietária da empresa Callegari Consultoria e Assessoria Ltda. Experiência profissional há 27 anos nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa/ Financeira. Nos últimos 6 anos atuando em Recolocação Profissional, Consultoria e Auditoria às empresas, ministrando treinamentos, cursos e palestras e atualmente é Diretora Consultiva e Coordenadora do Departamento de Mulheres da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D´Oeste), Docente curso Técnico em RH, Administração, Logística e Segurança no trabalho nas ETEC Polivalente e José Dagnoni.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE