Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial traz Mario Cortella para Sorocaba

Notícias 03 de maio de 2016

A Associação Comercial traz para Sorocaba um dos maiores palestrantes motivacionais da atualidade. O filósofo e educador Mario Sergio Cortella, que abordará o tema ‘Cenários turbulentos, mudanças velozes: Negação, proteção ou superação?’. O evento está marcado para o dia 6 de junho, às 19h, no Cadoff Soriá Eventos, na Rua Aparecida, 1.470, Jardim Santa Rosália.

            O especialista abordará as mudanças no mundo dos negócios, a importância das competências, o papel das organizações, a gestão do estoque de conhecimento e atitudes propositivas.

 “Os convites são limitados e já começaram a ser vendidos pela Associação Comercial. Portanto, quem tem interesse em participar desse grande evento deve garantir o seu ingresso o quanto antes”, lembra o presidente da Associação Comercial de Sorocaba, José Alberto Cépil.

“Em suas palestras Cortella conduz o público à reflexão acerca de temas como ética profissional e relações interpessoais, que têm grande relação com o momento vivido pelo País. Vale muito a pena participar”, complementa Cépil. 

Mais informações

Os ingressos para palestra custam R$ 120 para associados e R$ 180,00 para não sócios.

Para obter mais informações em relação aos valores ou sobre o evento, os interessados devem ligar para (15) 3331-1003. 

 

 




Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE