Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vetor Oeste recebe a Kombi de Natal da ACE

Notícias 21 de dezembro de 2021

Nestes dias que antecedem o Natal, a Kombi da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, com o Papai Noel e as Noeletes, estacionará em bairros do Vetor Oeste.

A ação, que faz parte da Campanha Natal Luz, será nesta terça, das 14h30 às 17h, no  Residencial Jundiaí (avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, altura do número 770, ao lado da quadra e próximo ao Supermercado Mesquita).

Nesta quarta, no mesmo horário, a Kombi da ACE estacionará no Fazenda Grande, no bolsão de estacionamento ao lado da UBS Fazenda Grande (rua Roberto Gáspari, 267).

O último dia da Kombi será quinta-feira, das 14h30 às 21h, no Centro, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro.

É também em frente à Catedral que a Associação Comercial realiza as últimas sessões da projeção mapeada. As apresentações ocorrem até quinta-feira, sempre às 19h, 20h e 21h.

Sorteio do carro

As pessoas que fizerem compras em uma das 500 lojas participantes da campanha Natal Luz da ACE concorrem ao sorteio de um carro 0 km, modelo Mobi Easy,  e de R$ 15 mil em vales-compras (são trocados nas empresas participantes). Os cupons do sorteio são distribuídos a cada R$ 50 em compras realizadas até o dia 7 de janeiro de 2022.

Para concorrer aos sorteios dos prêmios os cupons devem ser cadastrados no site da campanha: https://www.natalacejundiai.com.br/

O sorteio do carro será no dia 8 de janeiro.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE