Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Verifique o funcionamento do comércio de Campinas no Natal e no Ano Novo

Notícias 21 de dezembro de 2021

O comércio de Campinas funcionará  das 8h às 19h na sexta-feira, dia 24 de dezembro e permanecerá fechado nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo). Na próxima semana, o funcionamento das lojas será das 8h às 19h, entre os dias 27 e 30 de dezembro (segunda a quinta-feira), e das 8h às 15h, no dia 31 (sexta-feira). Nos dias 1º de janeiro de 2022 (sábado, feriado da Confraternização Universal) e 2 de janeiro (domingo), não haverá expediente no comércio.

Todo início de ano, a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e demais entidades representantes do comércio decidem quais datas o comércio abrirá e quando os horários serão estendidos em razão das datas especiais. Com base nessas definições, entidades como Polícia Militar, Setec e Emdec são informadas do calendário e podem prover consumidores e trabalhadores de segurança, fiscalização e transporte.  

Para saber sobre o funcionamento do comércio durante o ano, comerciantes e consumidores podem acessar o Calendário do Comércio (https://www.calendariodocomercio.com) e conferir o calendário completo com as datas especiais do comércio de Campinas.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE