Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Um 2022 com muitas novidades: retorno do Congresso Facesp e um AC Mais com novas premiações

Notícias 15 de dezembro de 2021

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) prepara muitas novidades para 2022. A primeira grande notícias é realização do 20º Congresso Facesp. O tradicional evento deixou de ser realizado em 2020 e 2021, devido à pandemia da Covid-19. 

Com o avanço da vacinação e, consequentemente, a diminuição do contágio, o Congresso retornará em grande estilo. Os preparativos já começaram. 

Os detalhes ainda estão sendo definidos. Ele deverá realizado no mês de agosto, provavelmente na segunda quinzena. 

A expectativa é receber, nos três dias de atividades, cerca de duas mil pessoas ligadas à rede associativista, principalmente do estado de São Paulo, mas, também, de todo o Brasil. 

Além das palestras com grandes nomes do cenário nacional, das mais diversas áreas de atuação; do networking com as reuniões e os encontros; do compartilhamento de boas práticas e de ações inovadoras e criativas entre as Associações Comerciais; e da oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelas empresas e entidades parceiras da Federação; o Congresso contará com um espaço exclusivo e com uma série de atrações dedicadas ao Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC).  

NOVO AC MAIS 

E as novidades não se resumem ao 20º Congresso. A Facesp vai ampliar o prêmio AC Mais. Novas categorias estão sendo criadas. 

A inovação que promete estimular ainda mais as equipes das Associações Comerciais é a categoria que premiará os executivos das ACs e os agentes de desenvolvimento do PFOr que mais se destacaram e, assim, conquistaram as melhores performances. 

O Plano de Fortalecimento das Associações Comerciais (PFor) também será utilizado como base para as novas premiações. As ACs que alcançarem os melhores desempenhos em cada produto/serviço do portfólio colocado à disposição pela Facesp serão reconhecidas com o troféu do AC Mais. A fórmula para mensurar a atuação e as respectivas ganhadoras está sendo elaborada pela Federação. 

Em 2022, a Facesp e as Associações Comerciais estarão ainda mais unidades, fortes e fidelizadas.

 

Mais informações:

Cleber Lazo           

Comunicação Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 58 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE