Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Trenzinho da ACIA estará na Cidade Jardim nesta sexta-feira

Notícias 16 de dezembro de 2021

A Distrital Sul da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) recebe, nesta sexta-feira (17/12), o Trenzinho da ACIA. O ponto de embarque será a Praça Oscar Ignácio de Souza (Rua das Rosas), na Cidade Jardim, a partir das 19h. Haverá, também, distribuição de pipoca e algodão-doce. Todas as atrações são gratuitas.

O passeio de trenzinho faz parte da campanha “Faça o Natal Acontecer!”, realizada pela ACIA, e contará com personagens natalinos para animar a criançada. No percurso, os passageiros passarão pelas principais ruas da Cidade Jardim e adjacências. A atividade acontece das 19h às 22h e está limitada a quantidade de lugares disponíveis dentro do período de realização da ação.

As atividades da Casinha do Papai Noel no Calçadão (Rua Vieira Bueno) e na Estação Cultura acontecem normalmente, das 19h às 22h. Em caso de chuva os eventos ao ar livre poderão ser adiados ou cancelados.

HORÁRIO ESPECIAL

O comércio de rua (Centro e bairros) continua atendendo em horário especial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, até dia 23 de dezembro. Na sexta-feira (24/12) as lojas abrem das 9h às 17h. No sábado (18/12) o comércio atende das 9h às 18h e no domingo (19/12), das 9h às 15h.

FAÇA O NATAL ACONTECER!

A campanha de Natal continua até dia 23 de dezembro com diversas atrações no Centro e nos bairros. A programação completa está disponível no site www.acia.com.br e no aplicativo para smartphones “ACIA Americana” (disponível para Android e iOS).

A campanha “Faça o Natal Acontecer!” é uma realização da ACIA com apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), e patrocínio do Sicoob Acicred, Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Unip Polo Americana Campos Salles, Sincomercio, Zanini A Loja da Cidade, Loja Sinhá Moça, Sophus Tecnologia e Gold FM 94.7.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE