Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Tarcísio de Freitas estará na ACSP São Paulo para debater com empresários

Notícias 25 de maio de 2022

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) vai participar do Ciclo de Debates com os Pré-Candidatos ao Governo do Estado de São Paulo do Conselho Político e Social (Cops), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O evento será realizado na próxima segunda-feira (dia 30), a partir das 10 horas, na Rua Boa Vista, 51, Centro Histórico de São Paulo. 

Tarcísio vai expor suas ideias sobre o Estado e ouvir perguntas de empresários e de outros representantes da Facesp e da ACSP. Os questionamentos serão feitos de maneira híbrida (virtual e presencial). O evento, que abre esta série de debates de pré-candidatos ao Governo, será transmitido ao vivo pela internet. 

Outros pré-candidatos também serão convidados para falar sobre seus planos de governo. A série de encontros vai proporcionar aos eleitores a oportunidade de avaliar as propostas de cada um e, a partir daí, decidir em quem querem votar. 

Após o debate, Tarcísio vai conceder entrevista coletiva para os jornalistas. Quem quiser assistir ao evento de forma on-line pode acessar o YouTube ou o Facebook da ACSP.

 

Informações para a imprensa

Marcelo Picolo, mlpicolo@acsp.com.br, (11) 3180-3220, (11) 99105-1941

Alan Viana, aviana@acsp.com.br, (11) 3180-3220

Arthur Gebara, agjunior.ext@acsp.com.br, (11) 3180-3220 e (11) 99146-0938

Gabriel Daniele, ggferreira@acsp.com.br, (11) 3180-3220 

Sobre a ACSP

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 127 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região. 

Sobre a Facesp

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 58 anos de existência, promove a união das forças vivas do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE