Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

“Super capacitação” da FAC para implementação dos polos EAD nas Associações Comerciais será nesta sexta

Notícias 21 de julho de 2021

A Faculdade do Comércio (FAC), instituição de ensino da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), vai realizar a “super capacitação” para que as Associações Comerciais se tornem polos de ensino de educação a distância (EAD), na próxima sexta-feira (23/07), a partir das 10 horas, no auditório do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), localizado na Avenida Tiradentes, nº 960, Luz, São Paulo-SP. A 50m do Metrô Armênia. 

O evento será presencial e seguirá todos os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias. A recomendação é que as Associações enviem apenas um representante. 

A participação deverá ser confirmada por e-mail, até o dia 21/07. É preciso encaminhar o nome da AC e do representante para wellington.luis@facsp.com.br

“Todos os detalhes de como deverá funcionar o polo serão apresentados. Teremos uma grande oportunidade de tirar todas as dúvidas das ACs”, afirmou o diretor-geral da FAC, Wilson Victorio Rodrigues. 

O foco do encontro será a parte operacional do polo. Entre as informações que serão repassadas no “super treinamento” estarão: a infraestrutura necessária, o trabalho de divulgação na cidade, repasses, e toda parte documental. As entidades também já deverão sair do treinamento com o contrato de parceria em mãos. 

Em 28 de junho, o Ministério da Educação homologou o EAD da FAC. Quatro cursos foram reconhecidos: Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Recursos Humanos e Sistemas para Internet (comércio eletrônico). A graduação em Administração de Empresas segue em análise no MEC. 

Super capacitação para instalação do polo EAD

  • - 23 de julho (sexta-feira)
  • - 10 horas
  • - Evento presencial / seguindo todos os protocolos de saúde
  • - No auditório do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) 
  • - Avenida Tiradentes, nº 960, Luz, São Paulo-SP. A 50m do Metrô Armênia
  • - Para confirmar a participação, envie e-mail para wellington.luis@facsp.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE