Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sorteado e entregue prêmio à consumidora de Quintana

Notícias 12 de janeiro de 2022

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia promoveu o sorteio do prêmio envolvido à campanha promocional realizada neste último final de semana no comércio local, denominada de “Natal Esperança”, e também já realizou a entrega a motocicleta zero quilômetro à contemplada. “É uma tradição na cidade de Quintana realizarmos a campanha promocional durante o período natalino com o sorteio da motocicleta ao final”, disse satisfeito o presidente da associação comercial pompeiana, Rinaldo José Traskini, que considera importante este tipo de atividade nas cidades de Pompeia, Herculândia e Quintana, onde a entidade está ao lado dos lojista, na organização desta e outras atividades envolvendo o varejo local. “Esse tipo de campanha estimula o comércio local, o nosso maior objetivo”, disse o dirigente de Pompeia, que sempre conta com o apoio da Prefeitura Municipal neste tipo de atividade.

 

A contemplada desta vez foi Silvia Regina Godoy Lopes, que fez uma compra na loja Multi Koisas, preencheu o cupom e foi sorteada, em evento realizado na própria cidade, como de costume. “Os comerciantes gostam muito desta atividade e os consumidores aguardam com grande expectativa”, disse a gerente administrativa da associação comercial de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que faz o trabalho de articulação com os lojistas, juntamente aos agentes de negócios da entidade que visitam os comerciantes explicando detalhes da campanha, e conseguindo a adesão da maioria. “Esse tipo de campanha é de total responsabilidade da associação comercial, tendo os comerciantes como aderente, apenas”, explicou a dirigente que está acostumada a organizar a campanha em parceria com a Prefeitura Municipal.

 

Para Rinaldo José Traskini independentemente do tamanho da cidade ou da quantidade de comerciantes envolvidos, o importante é sempre no final do ano desenvolver campanhas promocionais no varejo, afinal, neste período delicado que o comércio atravessa, qualquer tipo de estímulo às vendas é importante. “Ainda mais quando realizamos uma campanha em que o foco é o comércio local, fazendo com que as pessoas invistam nos estabelecimentos comerciais da cidade”, falou. “Desta maneira fortalecemos a economia local, procurando preservar lojas e empregos da cidade”, explicou. “Além disso, com a manutenção das lojas a comunidade é beneficiada com os impostos recolhidos que servem para os investimentos sociais”, completou a explicação sobre a realização da promoção na cidade.

 

O prefeito quintanense, Fernando Branco Nunes, também reconhece a importância da campanha no final do ano, envolvendo o comércio da cidade, principalmente com o sorteio de prêmios. “Isso estimula tanto o comerciante quanto o consumidor”, falou ao perceber a animação da população nas vendas de Novembro e Dezembro, quando a campanha envolveu, não só as vendas do Natal, como também a "Black Friday" em Novembro, que vem sendo considerada como uma excelente oportunidade para as vendas. “O forte mesmo é o natal, mas é importante termos um período maior para a campanha”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal, que pretende repetir a ação para as vendas do natal deste ano.

 

LEGENDA – Sorteio realizado na cidade de Quintana contemplou Silvia Regina Godoy Lopes com uma motocicleta zero quilômetro

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Quintana 120122

 

#

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE