Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Silvio Alves se reúne na FACESP com Alfredo Cotait, novo presidente da CACB

Notícias 07 de dezembro de 2021

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Silvio Alves, esteve reunido com Alfredo Cotait, presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), na sede da entidade, na Capital, nesta segunda-feira, 6/12. Cotait, além de presidir a FACESP e a Associação Comercial de São Paulo, acaba de assumir a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

 

O encontro serviu para reforçar as boas relações institucionais entre as duas maiores entidades do estado e, também, para apresentar projeto importante na preservação da segurança de centros comerciais.

 

O deputado estadual Danilo Balas, presente na reunião, demonstrou o sistema de inteligência em segurança pública “Cortex”, que já está em vias de ser implantado em cidades como Guarulhos – por intermédio da ACE-Guarulhos – e que utiliza dados públicos levantados pelo governo federal, por meio do Ministério da Justiça.

 

Além disso, foram entregues ao presidente Cotait uma Moção Congratulatória à FACESP, protocolada na Assembleia Legislativa pelo parlamentar, e o uma placa em homenagem pelo desempenho da entidade no momento mais crítico da pandemia em favor das MPEs pelo presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves.

 

Também participaram do encontro o VP Jurídico e coordenador do NGI da ACE-Guarulhos, Alonso Alvares, o assessor da Presidência e do NGI, Luiz Claudio Pires, o diretor da FACESP Roberto Mateus Ordine e o assessor político e econômico da FACESP, Marcel Domingos Solimeo.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE