Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Série de podcast ACISA tem novos temas em maio

Notícias 02 de maio de 2022

Neste mês de maio, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André selecionou novos temas para a série de podcasts, que conta com a locução do jornalista Edmir Cleto e produção da Academia de Negócios e Inovação, em parceria com a UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial da Universidade Federal do ABC.

No dia 6, o tema será Como construir sua persona, com dicas sobre a importância do entendimento dos padrões de compra do cliente, ajuste da comunicação e apoio na estratégia de aquisição, além de passos para construir uma persona.

O que é Engajamento e 5 dicas para aumentá-lo será a temática do podcast do dia 13 de maio, que trará o assunto no contexto das redes sociais, as ações realizadas em um conteúdo como curtidas, comentários, número de compartilhamentos e de clicks; ranking do engajamento a partir da análise das reações e quais têm maior peso; a importância do engajamento e dicas para aumentá-lo. 

No dia 20, Chegou a hora de preparar os líderes da nova geração – com abordagens sobre a postura do líder de hoje e do amanhã e das softs skills em um tempo que a liderança tem o papel de criar estratégias para tornar o ambiente saudável a todos os públicos e fazer com que personalidades e ideias diferentes se somem ao invés de se enfrentarem.

No dia 27, Edmir Cleto encerrará o ciclo de podcast do mês de maio com 19 Dicas práticas para mudar mindsets e superar obstáculos mentais, com abordagens sobre algumas das ações que envolvem a adversidade, construção de uma equipe, descrição das emoções, novas histórias, comemoração do sucesso, busca de novos objetivos e muito mais.

Para quem perdeu os episódios anteriores, a série completa pode ser acessada gratuitamente no portal acisa.com.br/podcast, no App ACISA e nas demais plataformas de streaming. 

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
02/05/2022      
 





Marli Popolin
MP & Rossi Comunicações
(11) 9.3099-1964

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE