Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Semana do Freguês Jales: empresas interessadas em participar ainda podem se credenciar

Notícias 27 de agosto de 2021

As empresas interessadas em participar da Semana do Freguês de Jales, que deve movimentar o comércio da cidade entre os dias 06 e 11 de setembro, ainda podem fazer o credenciamento na ACIJ. A proposta da Associação Comercial e da Prefeitura de Jales, que estão promovendo o evento, é de que, durante os seis dias da campanha, quem passar pela cidade encontre ofertas em todos os segmentos.

 

Para participar, o comerciante pode entrar em contato com a Associação Comercial, pelo telefone 017 3622-1540 ou pode entrar na página da campanha, no site da ACIJ, por meio do endereço www.acijales.com.br/semanadofregues e fazer o cadastro, que, em seguida, uma equipe do Departamento Comercial da entidade entrará em contato.

 

“É o momento de todos se unirem nessa grande campanha pelo nosso comércio. Estamos organizando todos os detalhes para que seja um sucesso. Vale lembrar que qualquer empresa do comércio de Jales pode participar da Semana do Freguês, associada ou não à ACIJ, e cada uma delas vai receber um kit com bexigas e cartazes, para personalizar a loja, além de cupons para distribuir aos fregueses que vão concorrer a diversos prêmios”, explicou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.

 

Cupons da promoção e premiação

 

Quem receber cupons durante o evento deverá cadastrá-los no aplicativo “ACIJ Jales”, que pode ser baixado de graça em qualquer loja de aplicativos de celulares, e, após o cadastro, já estará concorrendo a todos os prêmios da promoção.

 

1º e 2º Sorteio: Um vale-compras de R$ 500 - Sakashita Supermercados

3º e 4º Sorteio: Um vale-compras de R$ 500 no cartão Proença Cred - Proença Supermercados

5º, 6º e 7º Sorteio: Dois minutos de compras grátis - Supermercados Bom Retiro (SBR)

8° e 9º Sorteio: Fim de semana no Grandes Lagos Resort e acesso ao parque aquático

10° Sorteio: Fim de semana no Barretos Country Resort e acesso ao parque aquático

11° Sorteio: Fim de semana no Hot Beach Parque e Resorts e acesso ao parque aquático

12° Sorteio: Viagem para Natal/RN, hospedagem no Ocean Palace Beach Resort, all inclusive

 

Atrações

 

Os seis dias da campanha serão agitados e com a participação de artistas e vários personagens infantis, da fanfarra da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, de Pereira Barreto, que fará apresentações itinerantes nas principais ruas e avenidas da cidade e no estacionamento do Proença Supermercados, e com o trenzinho da alegria, que vai estar na cidade em todos os dias do evento, com passeio de graça para todas as pessoas.

 

“Essa é a oportunidade para todos os lojistas limparem o estoque e se prepararem para os meses de novembro e dezembro, que também serão muito diferentes dos anteriores, e vão resgatar a esperança das pessoas após um longo período de dificuldades enfrentadas na pandemia. Já estamos nos organizando para que Jales tenha um fim de ano marcante. Uma de nossas prioridades é deixar a cidade mais acolhedora e proporcionar um natal inesquecível”, finalizou o prefeito da cidade, Luis Henrique Moreira.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE