Twitter Facebook Instagram

Rodada Virtual de Empreendedorismo vai reunir 1,5 mil empreendedores

Notícias 18 de fevereiro de 2021

Em um mundo transformado pela pandemia da Covid-19 é preciso muita criatividade para gerir um negócio e ampliar as vendas. As dificuldades enfrentadas pelos empresários, prejudicam o crescimento da economia e levam muitas empresas a fecharem as portas. 

Mas este novo ambiente também pode gerar novas ideias e fortalecer as empresas que precisam inovar e "fazer diferente" para sobreviver e vencer. 

E é neste cenário que se apresenta a Rodada Virtual de Empreendedorismo. Uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em parceria com a Sicredi, com a organização do Instituto Marco da Paz. 

A Rodada chega com o objetivo de ajudar os empresários a criarem novas oportunidades de negócio de forma inovadora, em um mundo pós-pandemia. 

Os participantes poderão apresentar seus produtos e seus serviços em salas de virtuais de reuniões, com até 15 participantes. Será permitida a entrada em até três salas. 

O evento segue o modelo de uma rodada de negócios tradicional, onde cada participante apresenta a empresa e a oportunidade de negócio. Uma das grandes vantagens é o uso da tecnologia, uma vez que ele ocorrerá de forma totalmente virtual. A Rodada poderá ser acessada via computador ou celular de qualquer lugar do planeta. 

Os participantes ainda terão acesso ao catálogo virtual com os dados e os contatos das 1.500 empresas que devem participar da Rodada. O catálogo contará com fotos, vídeos e informações completas sobre o tipo de produto ou serviço oferecidos. 

Aproveite esta oportunidade e faça parte deste grupo seleto! 

O evento ocorrerá dia 6 de março (sábado), a partir das 9 horas. 

A rodada será dividida em cinco turmas:

Turma 1:        9h - 10h30

Turma 2:        10h30 - 12h

Turma 3:        13h - 14h30

Turma 4:        14h30 - 16h

Turma 5:        16h - 17h30

Convidados especiais estão confirmados para a abertura, são eles: o presidente da Associação Comercial de São Paulo e da Facesp, Alfredo Cotait Neto; e o presidente do Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso. 

Inscreva-se já e garanta a sua vaga:

https://rodadadeempreendedorismo.com.br/app_siteeditar

 

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a Rodada Virtual de Empreendedorismo.

Parceiros

CACB SCPC Certisign CRDC ACCREDITO