Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Rodada Virtual de Empreendedorismo vai reunir 1,5 mil empreendedores

Notícias 18 de fevereiro de 2021

Em um mundo transformado pela pandemia da Covid-19 é preciso muita criatividade para gerir um negócio e ampliar as vendas. As dificuldades enfrentadas pelos empresários, prejudicam o crescimento da economia e levam muitas empresas a fecharem as portas. 

Mas este novo ambiente também pode gerar novas ideias e fortalecer as empresas que precisam inovar e "fazer diferente" para sobreviver e vencer. 

E é neste cenário que se apresenta a Rodada Virtual de Empreendedorismo. Uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em parceria com a Sicredi, com a organização do Instituto Marco da Paz. 

A Rodada chega com o objetivo de ajudar os empresários a criarem novas oportunidades de negócio de forma inovadora, em um mundo pós-pandemia. 

Os participantes poderão apresentar seus produtos e seus serviços em salas de virtuais de reuniões, com até 15 participantes. Será permitida a entrada em até três salas. 

O evento segue o modelo de uma rodada de negócios tradicional, onde cada participante apresenta a empresa e a oportunidade de negócio. Uma das grandes vantagens é o uso da tecnologia, uma vez que ele ocorrerá de forma totalmente virtual. A Rodada poderá ser acessada via computador ou celular de qualquer lugar do planeta. 

Os participantes ainda terão acesso ao catálogo virtual com os dados e os contatos das 1.500 empresas que devem participar da Rodada. O catálogo contará com fotos, vídeos e informações completas sobre o tipo de produto ou serviço oferecidos. 

Aproveite esta oportunidade e faça parte deste grupo seleto! 

O evento ocorrerá dia 6 de março (sábado), a partir das 9 horas. 

A rodada será dividida em cinco turmas:

Turma 1:        9h - 10h30

Turma 2:        10h30 - 12h

Turma 3:        13h - 14h30

Turma 4:        14h30 - 16h

Turma 5:        16h - 17h30

Convidados especiais estão confirmados para a abertura, são eles: o presidente da Associação Comercial de São Paulo e da Facesp, Alfredo Cotait Neto; e o presidente do Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso. 

Inscreva-se já e garanta a sua vaga:

https://rodadadeempreendedorismo.com.br/app_siteeditar

 

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a Rodada Virtual de Empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE