Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Representantes da ACEOC participam do Connect ACIM 2022

Notícias 10 de maio de 2022

O propósito do evento é proporcionar um ambiente rico de aprendizagem e conteúdos relevantes, criando oportunidades de ampliação da sua rede de relacionamentos, trocas de experiências, disseminação e fortalecimento do empreendedorismo.

 

Nos dois dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de assistir palestras e encontros com palestrantes, empresários de renome nacional, além de políticos e empreendedores.

 

No dia 29, se apresentaram, dentre outros, nomes como Cristiano Zanetta, conhecido como o Batman do Brasil, o palestrante é especialista em alta performance e atua no segmento de eventos e palestras desde 2017. Também, Marco Bertaiolli, mestre em Políticas Públicas pelo IDP - Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, Deputado Federal coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e autor de diversas leis que fortalecem e defendem as Micro e Pequenas Empresas no Brasil, além de outros convidados, como Marcos Boldrin, Rossandro Kinjley, Rafael Lopes e Walter Ioshi.

 

No sábado, 30 de abril, palestraram no Connect ACIM 2022 nomes como o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, único astronauta brasileiro a fazer uma viagem ao espaço até hoje. Também no mesmo dia os participantes assistiram nomes como Adriano Martins, Presidente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, Vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Carlos Aros, jornalista especializado em inovação e tecnologia da informação. Diretor de Conteúdo no Grupo Jovem Pan News e editor e executivo da MIT Technology Review Brasil, dentre outros.

 

A ACEOC esteve representada pelos colaboradores Nayara Garcia, Higor Maia, Marcos Miranda, Ana Fonseca, Aísa Assem e Lucas Caetano.

 

“É muito importante termos a participação em um evento dessa natureza. Tanto associados, quanto nossos colaboradores podem e vão, com toda a certeza, trazer novos olhares para os temas discutidos no encontro. Nas três últimas edições do Connect ACIM estivemos representados e assim esperamos continuar. Sempre com o intuito de trazer novas experiências para a nossa Associação”, declarou o Presidente da Entidade, Leandro Antoniazzi.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE