Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Renata Malheiros toma posse na Diretoria Consultiva do CMEC Nacional

Notícias 04 de agosto de 2022

A presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da CACB, Ana Claudia Badra Cotait, entregou o termo de posse do Conselho Consultivo para a Coordenadora Nacional do Programa de Empreendedorismo Feminino do Sebrae Nacional, Renata Malheiros. O convite havia sido feito em uma reunião on-line na segunda-feira (01/08) e entregue na tarde de ontem (03/08), em mãos, na sede do Sebrae Nacional, que tem atuado com o objetivo de apoiar a execução e o planejamento de novos projetos ligados ao CMEC Nacional.

Renata é bacharel em relações internacionais pela Universidade de Brasília, é ex-aluna da Columbia University Women’s Leadership Network. Ela também é cofundadora do Alumna, um programa de mentoria voluntária voltado para mulheres jovens no Brasil. Além disso, supervisiona atividades de capacitação para mulheres empreendedoras em parceria com a ONU Mulheres e o ecossistema brasileiro para pequenas empresas.

Renata tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de pequenas empresas na América Latina, o que inclui a facilitação de comércio para negócios, internacionalização de startups e transformação digital, principalmente na área de e-commerce.

“Com a presença dessa grande líder no conselho do CMEC da CACB, as mulheres empreendedoras colherão grandes frutos de capacitação e de liberdade financeira. Estou animada em começar novos sonhos ao lado da Renata e do Sebrae Nacional”, pontuou Ana Claudia.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE