Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Registro é palco do 2º Simpósio da RA5 da Facesp

Notícias 13 de novembro de 2023

Fonte: O Vale do Ribeira 

Na última sexta-feira (10), aconteceu na cidade de Registro, o 2º Simpósio da Região Administrativa 05 (RA 05) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Na oportunidade, presidentes, colaboradores e parceiros das Associações Comerciais do Vale do Ribeira e da Baixada Santista se fizeram presente no evento realizado na sede da Associação Comercial de Registo - Aciar. 

O evento contou ainda com autoridades, incluindo o prefeito de Registro, Nilton Hirota, o vereador Roberto Irineu e a gerente do escritório regional do Sebrae no Vale do Ribeira, Michele Santos. 

Reunião de trabalho, palestras e disseminação de conhecimento pelos representantes da Boa Vista Equifax, Márcio Matos e Rodrigo Santana Postolachi, e do Conselho das Mulher Empreendedora e da Cultura da Facesp e da CACB (CMEC), Dominique Lima, além de entrega de homenagens, marcaram a realização do 2º Simpósio. 

Durante o intento foram homenageadas a presidente anfitriã, Jane Duquinha, e a ex-executiva da Associação Comercial de Jacupiranga, Adriana Ishida. 

O vice-presidente da Facesp na RA 05, Júpter Furquim, foi homenageado com uma lauda pelos relevantes serviços prestados às Associações Comerciais. Em seu discurso, expressou agradecimentos a todos pela presença e compartilhou reflexões sobre as conquistas das Associações Comerciais, ao longo do ano de 2023. 

"Quero dividir essa honraria com minha esposa Géssica Furquim. Ela é a pedra fundamental que ajuda e incentiva, para sempre fazermos o melhor. Agradecer, também, ao meu colegiado, Wilians (ACSV), Valda (ACIAR) e Márcia (ACAI), que desempenham com amor e dedicação suas funções, junto às entidades. Tudo isso nos deixa muito felizes e mostra que estamos no caminho certo”, concluiu Júpter Furquim. 

Fonte:

https://www.ovaledoribeira.com.br/2023/11/vale-do-ribeira-e-palco-do-2-simposio-da-facesp-ra5.html

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE