Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidente da Facesp participa de live da ACE-Guarulhos nesta quinta-feira

Notícias 29 de julho de 2020

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos fará um vídeo ao vivo, na manhã desta quinta-feira, 30/07, para discutir os impactos da pandemia no setor produtivo e debater as ações que a entidade e a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) têm praticado para minimizar seus efeitos nas empresas, no Estado e em Guarulhos.

A live acontece às 11h e será transmitida pela página da ACE-Guarulhos no Facebook. O encontro será mediado pelo diretor de Marketing da ACE, Lucas Felipe, com as presenças dos presidentes Silvio Alves (ACE) e Alfredo Cotait Neto (ACSP e Facesp), além do VP de Assuntos Estratégicos Alcides Braga e o VP da Região Administrativa-03 da Facesp, William Paneque.

“A ACE-Guarulhos orientou seus associados, desde o início da quarentena, sobre como se socorrer financeiramente e, sempre em sintonia com a Facesp, procurou auxiliar o poder público na definição de protocolos de prevenção para que as atividades econômicas fossem retomadas de forma responsável”, lembra Silvio Alves.

Em São Paulo, a Facesp elaborou planos de retomada consciente, estabelecendo procedimentos de higiene no comércio. E estabeleceu diálogo permanente com a equipe do governador João Doria. Por aqui, a ACE-Guarulhos também protocolou guias sugerindo uma retomada que preservasse a vida de clientes e colaboradores, além de colaborar com sugestões para o processo de flexibilização.

A conversa online servirá para que os empresários de Guarulhos e das demais cidades da Região do Alto Tietê saibam mais sobre as ações tomadas pelas entidades. “O ineditismo da situação obrigou que tomássemos atitudes para preservar vidas e, também, não perdermos as empresas. A live será um momento de deixar claro o quanto a Facesp e as associações comerciais têm trabalhado para isso”, aponta o VP da RA-03, William Paneque.

Serviço

Live – ACE-Guarulhos, com Silvio Alves, Alfredo Cotait Neto, William Paneque e Alcides Braga. Mediação: Lucas Felipe
Quinta-feira, 30/07, às 11h
Página da ACE no Facebook: https://www.facebook.com/aceguarulhos/


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE