Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Pompeia disputa pela 4ª vez como a melhor do estado

Notícias 11 de outubro de 2019

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia disputa pela quarta vez o título de melhor associação comercial paulista de pequeno porte, em prêmio criado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) como forma de destacar aquelas instituições que desenvolvem trabalhos significativos no associativo paulista. A associação comercial pompeiana disputará na categoria: “Produtos e Serviços”, envolvendo as instituições que atualizaram a pesquisa de desenvolvimento organizacional (PDO 2019) e que alcançaram bons resultados com os serviços - Cartão ACCredito e Certificação Digital, ACCelular, INTAL/PROE e Certificado de Origem. “Só o fato de sermos finalistas já é uma grande conquista”, disse, satisfeito, o presidente da entidade de Pompeia, Rinaldo José Traskini, ao tomar conhecimento de ser finalista ao lado das cidades de: Dracena e Registro. 

Criado em 2013, o Prêmio AC Mais reconhece às associações comerciais que atuaram na busca do alcance das metas estabelecidas e atenderam os interesses dos associados, colaboradores, fornecedores e a sociedade onde está localizada. “Dentre as associações comerciais do Estado de São Paulo é o prêmio mais significativo, pois, é baseado em números e desempenho”, explicou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que esteve presente nos três anos em que a associação comercial de Pompeia foi finalista e venceu em duas temporadas. “Vencer é um detalhe importante, mas para nós, saber que estamos entre as melhores já é algo representativo”, falou a dirigente ansiosa com o resultado final, apesar de já estar satisfeita de ser escolhida entre as três melhores. “O prêmio de primeiro lugar é sublime”, disse ao viver as duas situações.

Nos anos de 2013 e 2015 a associação comercial de Pompeia ficou em primeiro lugar, e chegando a final em 2014. “Agora em 2019 temos tudo para conseguir o título pela terceira vez”, disse animado Rinaldo José Traskini, confiante na conquista. “Somos uma das poucas associações comerciais do Brasil que é normatizada com o ISO9001 o que nos credencia do ponto de vista de gestão”, disse ao lembrar que neste caso, a associação comercial de Pompeia está concorrendo na categoria de Produtos e Serviços. “Os produtos e serviços analisados são bem utilizados pelos nossos associados, o que nos coloca numa condição favorável ao primeiro lugar”, reforçou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que também está confiante na conquista do título de primeiro lugar pela terceira vez.

O anúncio dos primeiros colocados em todas as categorias, mesmo divididos entre as associações comerciais de pequeno, médio e grande portes, será no final da 19ª edição do Congresso Estadual da Facesp, que acontecerá de 30 de Outubro a 1 de Novembro, na cidade de Atibaia. Na região centro-oeste paulista, na Região Administrativa de número 15 da Facesp, onde está localizada a associação comercial de Pompeia, outras duas associações comerciais também disputam o prêmio em outras categorias, como são os casos de Marília e Garça. “O evento estadual é de grande importância para as associações comerciais, e a entrega dos prêmios finaliza o encontro em grande estilo”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que participa com frequência dos últimos congressos realizados. “No ano passado não aconteceu, por isso, não tivemos a entrega do prêmio”, lembrou ao recordar que, apesar da entrega acontecer desde 2013, em 2018 não houve a premiação. 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE