Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

PRÊMIO AC MAIS: ACIG é novamente finalista e premiação acontece amanhã

Notícias 16 de dezembro de 2021

A expectativa é grande e a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) espera a divulgação do prêmio AC MAIS que acontece amanhã, dia 10, às 10h30. Num misto alegria por ser novamente finalista do prêmio organizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), e ansiedade, o presidente da ACIG, João Francisco Galhardo salienta que estar entre as finalistas já é uma vitória.

“Já conquistamos a premiação por três vezes, mas sempre existe a expectativa, a alegria e a apreensão, mas estar entre as finalistas já é um prêmio e falo isso sem demagogia. Ganhar todo mundo quer, a vitória é sempre bem-vinda, mas estamos num grupo forte e todos são merecedores. Um pontinho pode fazer a diferença”, disse ele.

O fato de já ter conquistado o prêmio por três vezes faz com que a associação tenha mais responsabilidade, mas não significa que está à frente das demais, segundo o dirigente garcense.

O evento “on-line” para revelar os vencedores ocorrerá amanhã, dias 10, às 10h30, com transmissão pelo canal da Facesp no Youtube e pelas redes sociais. A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as associações comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes. 

A ACIG disputa na categoria: “Produtos e Serviços”, ao lado de: Descalvado e Pompeia, no grupo de pequeno porte.

Na região centro-oeste participam da premiação em categorias e portes diferentes, as associações comerciais de: Marilia, Assis, Garça, Pompeia e Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE