Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Prêmio AC Mais 2021 será em dezembro. Associações Comerciais precisam atualizar o PDO até 30 de setembro

Notícias 13 de setembro de 2021

A edição deste ano do tradicional Prêmio AC Mais, que reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras, será realizada em dezembro, em dia a ser confirmado. 

O formato será on-line, seguindo a versão já adotada no ano passado. Mesmo com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e o arrefecimento da pandemia, a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) opta pela versão virtual para não oferecer nenhum tipo de risco aos integrantes da nossa rede. 

As ACs e os demais convidados poderão acompanhar o evento pelas redes sociais da Facesp (Youtube e Facebook). 

As regras de participação do AC Mais 2021 estão sendo elaboradas e, em breve, serão divulgadas. A expectativa é, novamente, promover um evento interativo e contando com a participação das ACs finalistas, além de outras atrações. 

A premiação seguirá os mesmos moldes das edições anteriores, realizadas desde 2014: por porte (Grande, Média e Pequena) e categoria (Desenvolvimento Local, Gestão, Produtos e Serviços, e Melhores Práticas Boa Vista SCPC). 

PDO

Como já de praxe e de conhecimento da rede Facesp, as Associações Comerciais precisam atualizar o programa de Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional (PDO). Este é o pré-requisito para concorrer ao prêmio. O prazo final para a atualização será 30 de setembro. 

Além de concorrer ao AC Mais, a atualização do PDO possibilita que a Associação Comercial tenha uma gestão mais eficiente. Por meio do programa é possível consultar importantes indicadores, gerados pelas respostas fornecidas. 

Entre os indicadores do PDO estão o Índice Associativo Local, que indica a representatividade da Associação Comercial dentro do município de atuação; o Índice Associativo Regional, que mostra a representatividade das ACs dentro de uma determinada Região Administrativa; o Índice de Dispersão de Receita, que detalha o quanto as fontes de receita da AC estão concentradas ou pulverizadas; entre outros indicadores.

 

SERVIÇO

AC Mais 2021

Em dezembro (dia a ser definido)

On-line

Associações Comerciais precisam atualizar o PDO até 30 de setembro 


 

Mais informações:

Cleber Lazo           

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB SCPC Certisign CRDC ACCREDITO