FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo novas ideias
construindo caminhos
FACEP

Encontre sua AC

ACESSO PDO

“Precisamos tomar cuidado para não ter mais falidos do que falecidos.”

Notícias 28 de abril de 2020

Alfredo Cotait

Presidente da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

 

O presidente da FACESP, Alfredo Cotait afirmou que, numa reunião online com o ministro da Economia, Paulo Guedes, ofereceu a rede da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo -Facesp, para que os recursos destinados à pandemia chegassem direto ao pequeno empresário. A FACESP congrega 420 associações comerciais em 645 municípios, numa rede de comércio, serviços e pequenas indústrias.

Cotait destacou ainda que faltou uma coordenação central, a nível federal, que equilibrasse as ações da saúde e da economia, com critérios adequados. “Nós precisamos tomar cuidado para não ter mais falidos do que falecidos. Mitigar o maior número de pessoas que possam morrer através do vírus é uma função primordial. Mas também não podemos perder os CNPJs, as empresas que estão morrendo e que vão deixar pessoas sem renda, autoestima e vão morrer nessa sequência.”

https://acibarueri.com.br/precisamos-tomar-cuidado-para-nao-ter-mais-falidos-do-que-falecidos/?utm_source=Lahar&utm_medium=email&utm_campaign=_20200428_104524_COVID19__O_segredo_para_empresarios_enfrentarem

Parceiros CACB SCPC SEBRAE Certisign