Twitter Facebook Instagram

“Precisamos tomar cuidado para não ter mais falidos do que falecidos.”

Notícias 28 de abril de 2020

Alfredo Cotait

Presidente da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

 

O presidente da FACESP, Alfredo Cotait afirmou que, numa reunião online com o ministro da Economia, Paulo Guedes, ofereceu a rede da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo -Facesp, para que os recursos destinados à pandemia chegassem direto ao pequeno empresário. A FACESP congrega 420 associações comerciais em 645 municípios, numa rede de comércio, serviços e pequenas indústrias.

Cotait destacou ainda que faltou uma coordenação central, a nível federal, que equilibrasse as ações da saúde e da economia, com critérios adequados. “Nós precisamos tomar cuidado para não ter mais falidos do que falecidos. Mitigar o maior número de pessoas que possam morrer através do vírus é uma função primordial. Mas também não podemos perder os CNPJs, as empresas que estão morrendo e que vão deixar pessoas sem renda, autoestima e vão morrer nessa sequência.”

https://acibarueri.com.br/precisamos-tomar-cuidado-para-nao-ter-mais-falidos-do-que-falecidos/?utm_source=Lahar&utm_medium=email&utm_campaign=_20200428_104524_COVID19__O_segredo_para_empresarios_enfrentarem

Parceiros

CACB SCPC Certisign CRDC ACCREDITO