Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Portal valoriza e fortalece as lojas de Marília

Notícias 09 de abril de 2020

É grande a procura de lojistas pela participação no “Acim Shopping Marília”, a ferramenta de compra e venda pela internet, criado pela Associação Comercial e Industrial de Marília, que visa estimular diversos segmentos do varejo em geral, a iniciarem atividade no mundo do e-commerce, principalmente nesta época de pandemia do Covid-19. Através desta plataforma eletrônica qualquer comerciante pode comprar ou vender pela internet, reativando as atividades da empresa, dentro do que o Decreto Estadual determina quanto ao fechamento do comércio em geral. “No momento é a única alternativa que temos”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao lembrar que neste portal só participam lojas de Marília. “Por isso a importância do consumidor mariliense prestigiar as empresas da cidade”, reforçou ao direcionar o portal para a preferência do consumidor mariliense. 

Na opinião de Adriano Luiz Martins o consumidor local deve estimular as pequenas e micro lojas da cidade, consumindo os produtos desses empreendedores que sofrerão mais com a crise. “A solidariedade tão importante nestas horas, deve se estender no momento de comprar produtos essenciais, de empresas da cidade”, defendeu o dirigente que considera importante esse prestígio local como forma de restabelecer a economia da cidade. “Precisamos começar por nós, entre nós”, defende o dirigente ao pedir para que as pessoas que estão confinadas nas residências, deem preferência ao portal criado pela associação comercial, e utilizem as empresas que estão ali, que são genuinamente marilienses. “Desta forma estaremos ajudando as empresas se manterem, e empregos serem conservados”, lembrou. 

O sistema eletrônico criado pela associação comercial é seguro, prático e tem a garantia da associação comercial em se tratar de empresa responsável participante da plataforma eletrônica. “A internet elimina barreiras de distância e de territórios, porém, neste momento, o importante é fazer com que a economia da cidade se restabeleça como forma de proteger a nossa sociedade”, defende o dirigente ao apontar o endereço eletrônico: marilia.dakki.com.br como o local onde as pessoas de Marília prestigiarão empresas de Marília, ao consumirem produtos locais. “Temos que ser bairristas nestas horas, para a nossa subsistência como sociedade”, falou. “Um precisa ajudar o outro e todos se ajudarem”, ampliou o pensamento o presidente da associação comercial ao lembrar que até o dia 31 de Agosto o comerciante associado pode participar do shopping eletrônico gratuitamente, enquanto que o não associado utilizará a ferramenta gratuitamente até o dia 30 de Julho. 

No portal eletrônico de e-commerce da associação comercial as lojas marilienses estão divididas nos seguintes segmentos: alimentação, acessórios para veículos, beleza e cuidado pessoal, brinquedos e hobbies, casa, móveis e decorações, esportes e fitness, feira, ferramentas e construção, joias e relógios, livros, revistas e comics, moda, ópticas, serviços e tecnologia. “Cada segmento tem os subgrupos de atividades dentro destas áreas”, disse Adriano Luiz Martins que tem acompanhado a grande procura por parte dos comerciantes. “Em menos de uma semana já temos centenas de lojas cadastras”, disse satisfeito ao iniciar o processo de massificação junto aos consumidores. “Um trabalho constante que vamos desenvolver”, falou.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE