Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Papai Noel da Associação Comercial de Mogi visita o Centro do comércio

Notícias 22 de dezembro de 2021

A magia do Natal chegou à Região Central com o Papai Noel da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), nesta quarta-feira (22). A visita do bom velhinho ao centro do comércio já é uma tradição, que retorna neste ano. Durante o passeio, o personagem conversou com os comerciantes e tirou fotos com as crianças.
Ao longo da semana o Papai Noel da ACMC visitou os centros comerciais de Brás Cubas e Cezar de Souza. Os passeios realizados pela entidade são uma maneira de apoiar o comércio mogiano e atrair os clientes para as lojas.
Às vésperas do Natal, o movimento do centro do comércio estava grande. Muitas pessoas aproveitaram a última semana, quando a segunda parcela do décimo terceiro é depositada, para fazer as compras de presentes. Neste ano, a estimativa é que o tíquete médio seja de R$ 150,00. A previsão é que as vendas da data fiquem entre 7% e 8% maiores que no mesmo período de 2020.
Até o dia 23, as lojas estão autorizadas a funcionar até a meia noite. A medida deve atrair ainda mais pessoas para os centros comerciais de Mogi. Para o comerciante João Vitor Fusco França, da Alumifran, o Natal tem sido a melhor época de vendas. "Na Páscoa ainda enfrentamos as restrições, agora, temos registrado um grande movimento de pessoas, que nos surpreendeu. Essa época do ano representa esperança, e a presença do Papai Noel reforça esse espírito", destacou.
A dona de casa Daniela Carvalho, de 37 anos, aproveitou os dias que antecedem o Natal para fazer as compras. "Trazer o Papai Noel para a região central é muito importante, pois é a chance de muitas pessoas verem este personagem", afirmou.
A proprietária da Aquatec, Rosemeire Alexandrina Silva de Souza, acrescentou que o fim do ano é uma época de aumento significativo nas vendas. "Iniciativas como essa da Associação Comercial atraem mais pessoas para o Centro, e isso é muito importante para fortalecer nossas lojas", avaliou.
A Associação Comercial mantém até o dia 24, a campanha Natal Premiado, que sorteará no dia 29, uma motocicleta Honda, uma televisão Smart 43 polegadas, um notebook e dois smartphones Samsung. Para participar da campanha basta adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas participantes. A lista completa das lojas parceiras está disponível no site da ACMC (www.acmc.com.br).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE