Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Orquestra Jovem se apresenta no Municipal

Notícias 29 de outubro de 2021

A Orquestra Jovem de Franca (OJF) promoverá, às 20h de domingo, 31, um concerto sinfônico repleto de grandes clássicos, como o primeiro movimento da 5ª Sinfonia de Beethoven, “A Bela Adormecida”, de Tchaikovsky, e “Lua Branca”, de Chiquinha Gonzaga. O evento acontecerá no teatro Municipal “José Cyrino Goulart” e terá entrada gratuita. Os assentos serão preenchidos conforme a ordem de chegada, com lotação máxima de 60% do espaço. A apresentação marca o retorno da OJF aos palcos, desde o início da pandemia de Covid-19.

“Feliz demais por fazer o concerto da Orquestra Jovem de Franca, pois, desde o ano passado, não pudemos nos apresentar. Apesar de termos retomado nossos trabalhos em julho deste ano, conseguimos montar um bonito evento”, afirma o maestro Nazir Bittar.

A Orquestra Jovem é formada por 25 músicos de 11 a 21 anos e tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

 

Serviço

Concerto Orquestra Jovem de Franca

Data: 31/10 – domingo.

Horário: 20h.

Local: Teatro Municipal - Av. Sete de Setembro, 455 - Res. Baldassari.

Entrada: gratuita. Ocupação por ordem de chegada.

Observação: Lotação restrita a 60% do público. Obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e observação do distanciamento social.

 

--

Parceiros

CACB SCPC Certisign CRDC ACCREDITO