Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Orquestra de Violas encanta o público no projeto Natal nos Bairros

Notícias 14 de dezembro de 2021

Com um público de quase duzentas pessoas, a Orquestra de Violas realizou na noite de domingo, 12, na Praça Jair Januzzi, mais uma apresentação do projeto Natal nos Bairros. A ação é organizada pela Associação Comercial (ACE) e Prefeitura, com o objetivo de levar atrações culturais a cinco dos mais populosos bairros de São João da Boa Vista (SP).

Sob a regência do maestro Luis Filipini, foram apresentados grandes sucessos da música raiz, em um show que beirou duas horas de duração. A orquestra agrupa violeiros de todo o município e tem como foco principal a preservac?a?o, difusa?o e promoc?a?o da cultura musical caipira.

Nesse final de semana, acontecem mais duas apresentações do Natal nos Bairro: o grupo teatral Cena IV apresentará a peça “Uma Crônica Mágica de Natal” nas praças Praça João Pires (Bairro Durval Nicolau) e na quadra esportiva do Jardim Primavera, na sexta e domingo, respectivamente. Em ambas as datas, os eventos têm início às 20h.

Agenda de eventos:

Dia 17/12 – Sexta-feira
20h – Cena IV – Uma Crônica Mágica de Natal
Local: Praça João Pires – Durval Nicolau
Dia 19/12 – Domingo

20h – Cena IV – Uma Crônica Mágica de Natal
Local: Quadra esportiva do Jardim Primavera (em frente ao EMEB Sarah Salomão)


A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.



Fotos: Divulgação / ACE São João

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE