Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Cafés Especiais da ACIF fará manhã de degustação, no dia 1º de setembro

Notícias 26 de agosto de 2021

Assim como o vinho, o café também pode ser apreciado e é com esse objetivo, de oferecer uma oportunidade para apreciação dos cafés produzidos na região da Alta Mogiana, que o Núcleo de Cafés Especiais da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promove na próxima quarta-feira, 1º de setembro, um evento de ‘Degustação de Cafés Especiais’. O Núcleo integra o Programa Empreender e conta com a participação de 15 marcas de cafés especiais, produzidos na região.

O evento acontecerá no Tower Hotel, em Franca, a partir das 8 horas, com entrada gratuita e é voltado para quem deseja conhecer mais sobre o universo de cafés especiais, quer experimentar um café diferente ou já aprecia a bebida. Empresários do Centro da cidade, de maneira especial os integrantes do Núcleo EmpreCentro – que reúne empresas multissetorial – também estão sendo convidados para a degustação.

Já para aqueles que não puderem comparecer, haverá uma live simultânea transmitida pelo Instagram da ACIF (@acifranca)  e do Núcleo de Cafés Especiais (@nucleodecafesespeciais).

“Será uma oportunidade de conhecer mais sobre cafés especiais e fazer a degustação. O evento também apresentará os diferentes métodos de preparo e fará a exposição das 15 marcas de cafés especiais participantes, que estarão com seus produtos para a venda”, adiantou o gestor do Núcleo, Jaider Silva.

 

 

Segue em anexo:

- Arte convite do evento
- Áudio do gestor do Núcleo de Cafés Especiais, do Programa Empreender da ACIF, Jaider Silva

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE