Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Natal em Itatiba é a nova campanha da Aicita

Notícias 07 de dezembro de 2021

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) está lançando a campanha Itatiba Eu Compro Com Segurança Aqui especial de fim de ano, com o tema Natal em Itatiba – Aqui tem as melhores opções! A ação vem para estimular as vendas no comércio local e traz um simpático Papai Noel carregando presentes.

Também em destaque a frase “Prestigie o comércio local!”, afinal, a Aicita tem como um dos motes a conscientização de que toda a sociedade ganha quando o consumo é feito no município. Desta forma, o dinheiro circula entre empresas, funcionários e acaba revertendo para o fortalecimento e expansão, com maior geração de emprego e renda.

 

Arte para associado

 

Uma ferramenta desenvolvida pela Aicita é o envio da arte com espaço para o associado inserir o logo de sua loja e fazer a divulgação nas redes sociais, estimulando a compra e o ato de presentear.

A Aicita também recomenda que lojistas aproveitem a campanha desenvolvida especialmente para a data e façam, além da divulgação da arte nas redes sociais, o uso do nome da Aicita para a propaganda física e também para imprimir e deixar no estabelecimento, aumentando a credibilidade perante o consumidor e deixando claro que ele está no lugar certo para fazer suas compras.

 

Outras ações

 

            Esta é uma ação que vem a somar com outras que a entidade realiza neste final de 2021 para espalhar o clima natalino para serem mais prazerosas as compras natalinas. O Concurso Magia de Natal, junto com a Prefeitura de Itatiba, Jornal de Itatiba e Rádio CRN é uma delas. Contemplará decorações mais belas e criativas nas categorias estabelecimentos (comércio, indústria e serviços), centros comerciais e residências/prédios. Aberto a todos os interessados e com inscrições até dia 11.

A Aicita também está promovendo o Ônibus do Papai Noel, com parceria das  empresas ACCredito, Agrodel, Amarelinha Tintas, Colégio Objetivo/Unip, Dry All, Exame Laboratório, Farmácia Raízes, Itatiba Shopping Center, Jofege, Jornal de Itatiba, Maliber, Mocambo Imóveis, Orthocenter, Restaurante Apimentado, Retífica Itatiba, Sicredi, Silcon, Simões & Cabral, Supermercado Santo Antonio e Unimed Itatiba, e apoio da TCI, Prefeitura, GM e Dpto. de Trânsito. O Ônibus estará estacionado em pontos variados diariamente até a véspera de Natal. Programação completa no site e nas redes @aicitaitatiba.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE