Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mulheres são a maioria dos consumidores que participam da Campanha: “O comércio é nosso e a $orte é sua!”

Notícias 01 de setembro de 2021

As mulheres representam mais da metade do perfil dos consumidores que cadastraram os códigos promocionais até agora na Campanha: “O comércio é nosso e a $orte é sua!”, da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

 

Os dados foram levantados em consulta no último dia 18 de agosto e revelam que elas respondem por 57% dos 8506 cadastros realizados até a data da consulta. Os homens são 38% e os outros 5% preferiram não responder.

 

Outros dados interessantes foram revelados, como por exemplo o perfil de faixa etária que mais cadastra os cupons no sistema da Campanha:

- Acima de 50 anos: 48%;

- 31 a 50 anos: 36%;

- 18 a 30 anos: 16%;

- até 18 anos: 0%

 

Osvaldo Cruz segue como um polo de compras na região. O maior número de consumidores que cadastram as seladinhas são da cidade (75%), com os consumidores de outras localidades da região respondendo por 25% dos cadastramentos.

 

“É muito importante termos a condição de analisar esses dados. Estas informações trazem a possibilidade de olhar mais atentamente para nosso cliente e focar em ações que conversem diretamente com esse público. É necessário também entender especificamente de cada setor, do seu segmento, mas em linhas gerais, entendemos mais claramente quem tem o poder de decisão e de compra”, destacou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

 

O número de empresas participantes também é recorde. São 166 com 176 cotas. “Isso mostra que nossos associados acreditam na Campanha e no formato de premiação, onde o maior número possível de consumidores são contemplados. É uma maneira que adotamos nos últimos anos e vem dando certo. Além disso, praticamente todo o valor da premiação volta para as empresas participantes, uma vez que os vales-compras são gastos nessas empresas.”, declarou o Gerente da ACEOC, João Lino.

 

Até a data da consulta (18/08) tinham sido cadastrados 251.316 códigos promocionais no sistema da Campanha. “São números impressionantes. Com a adoção do sistema online, vemos os consumidores participando ainda mais. Acredito que vamos bater o recorde de números de cupons participantes, com relação às Campanhas de anos anteriores. Até o final, com a retomada gradativa da normalidade a perspectiva é de um horizonte animador.”, destacou Antoniazzi.

 

O sistema de cadastramento online dos cupons foi adotado pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz nesta Campanha de 2021. Até o ano passado, os clientes tinham que preencher manualmente os cupons e depositar nas urnas que ficavam nas empresas participantes.

 

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE